Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/09/2021 às 16h06min - Atualizada em 23/09/2021 às 17h20min

Eaton apresenta Zero-Leak Compact Combo Valve para controlar vapores de combustível prejudiciais e atender a regulamentações futuras

DINO

A empresa de gerenciamento de energia Eaton anunciou hoje que seu Grupo de Veículos lançou o Compact Combo Valve, um sistema de válvulas zero vazamento que libera com segurança os vapores de combustível prejudiciais no tanque, agrupando uma válvula de ventilação com limitação de tanque cheio (Fill Limit Vent Valve, FLVV) e uma nova válvula de ventilação em rampa (Grade Vent Valve, GVV) com vazamento zero.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210923005906/pt/

Eaton’s new zero-leak Compact Combo Valve safely vents harmful evaporative fuel vapors in a tank by stacking a Fill Limit Vent Valve (FLVV) and a new Zero-Leak Grade Vent Valve (GVV). (Photo: Business Wire)

Eaton’s new zero-leak Compact Combo Valve safely vents harmful evaporative fuel vapors in a tank by stacking a Fill Limit Vent Valve (FLVV) and a new Zero-Leak Grade Vent Valve (GVV). (Photo: Business Wire)

Eaton’s new zero-leak Compact Combo Valve safely vents harmful evaporative fuel vapors in a tank by stacking a Fill Limit Vent Valve (FLVV) and a new Zero-Leak Grade Vent Valve (GVV). (Photo: Business Wire)

Um dos principais benefícios do Compact Combo é a redução da penetração de vapor de combustível. A pegada menor das válvulas agrupadas permite uma vedação mais forte quando soldadas ao tanque, reduzindo também a permeação.

Essa configuração inovadora reduz a pegada do produto em 20 mm, o que diminui os vazamentos potenciais e fornece aos fabricantes de tanques de combustível mais flexibilidade de design. A Zero-Leak GVV atende a todos os requisitos exigidos pelo governo para válvulas de vapor com vazamento zero.

“As equipes de engenharia da Eaton estão liderando o caminho no desenvolvimento de produtos para controle de vapor de combustível inovadores e altamente eficientes”, disse Brian Contat, diretor da unidade de negócios, Emissões de Combustível, Vehicle Group da Eaton. “À medida que a redução das emissões por evaporação e os padrões dos veículos se tornam mais rigorosos, os produtos relacionados com emissões de combustível da Eaton oferecem uma vantagem competitiva em todo o mundo, ajudando nossos clientes a alcançar ou superar as regulamentações de emissões futuras.”

Nova tecnologia Compact Combo reduz as emissões de hidrocarbonetos durante o reabastecimento

A nova tecnologia do Compact Combo Valve reduz as emissões de hidrocarbonetos com 98% de eficiência durante o processo de reabastecimento do veículo e permite que os fabricantes atendam aos padrões de emissões de hidrocarbonetos enquanto o veículo estiver estacionado.

O Compact Combo Valve tem vários recursos de design exclusivos que aumentam a funcionalidade da válvula para atender aos requisitos do tanque e do cliente. Esses recursos incluem uma vedação que reduz o vazamento de líquido em condições de ventilação estática, bem como a capacidade de alterar a altura de desligamento da FLVV por meio da substituição de componentes. A Eaton também oferece um recurso adicional de defletor de respingos para utilização em veículos com dinâmicas de direção agressivas que possam causar vazamento de combustível líquido em deslocamento.

“Podemos usar compartimentos FLVV curtos ou longos, dependendo da utilização, para redução máxima de permeação”, disse Contat. “Conseguimos cobrir todos os requisitos de altura de corte para ventilar acima da válvula de corte quando a válvula de reabastecimento principal estiver fechada e a altura de corte do GVV permanece constante e otimizada.”

Zero-Leak GVV evita vazamento de combustível em todas as condições

A posição da Zero-Leak GVV na parte superior do tanque de combustível evita o vazamento de líquidos em qualquer situação, incluindo quando o veículo estiver viajando ou estacionado em rampas. Esse é um benefício adicional quando comparado com tecnologias competitivas que não permitem um posicionamento otimizado dentro do tanque de combustível em tais condições.

“Nosso modelo oferece aos clientes maior liberdade para realizar a ventilação em rampa, o que permite que os fabricantes atendam aos requisitos de válvula de vapor com vazamento zero”, disse Contat. “Você precisa garantir a ventilação em todas as operações normais do veículo e níveis de estacionamento.”

A válvula de vapor de vazamento zero é um requisito da indústria para atender às especificações de segurança, dirigibilidade, emissões e durabilidade dos componentes do veículo. A nova metodologia de vedação Zero-Leak GVV da Eaton emprega uma vedação elastomérica moldada sobre um substrato para garantir que esse requisito seja atendido.

A missão da Eaton é melhorar a qualidade de vida e o meio ambiente por meio do uso de tecnologias e serviços de gerenciamento de energia. Oferecemos soluções sustentáveis que ajudam nossos clientes a gerenciar com eficácia a energia elétrica, hidráulica e mecânica - com mais segurança, eficiência e confiabilidade. As receitas da Eaton em 2020 foram de US$ 17,9 bilhões, com venda de produtos para clientes em mais de 175 países. Temos aproximadamente 85.000 funcionários. Para mais informações, visite www.eaton.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Thomas Nellenbach

[email protected]

+1(216) 333-2876 (celular)


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp