Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/09/2021 às 13h36min - Atualizada em 23/09/2021 às 16h20min

SMOORE descreve sua missão de "atomização tornando a vida melhor" no GTNF 2021

DINO

A SMOORE, líder global na oferta de soluções de tecnologia de vaporização, hoje deixou sua marca no The Global Tobacco & Nicotine Forum (GTNF) 2021. Vice-presidente sênior da SMOORE e presidente da FEELM, a principal marca de tecnologia de atomização pertencenteàSMOORE, Frank Han faz a palestra principal discurso para delinear a missão da SMOORE de "atomização tornando a vida melhor".

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210923005820/pt/

GTNF 2021 Frank Han's Keynote Speech (Photo: Business Wire)

GTNF 2021 Frank Han's Keynote Speech (Photo: Business Wire)

GTNF 2021 Frank Han's Keynote Speech (Photo: Business Wire)

O Global Tobacco & Nicotine Forum (GTNF) é o principal fórum anual do mundo que discute o futuro das indústrias do tabaco e da nicotina. A conferência anual da indústria reúne as principais partes interessadas de todo o mundo, incluindo empresas globais de tabaco, marcas de vaping, cientistas, especialistas em saúde pública, ONGs e legisladores.

Em seu discurso, Frank Han apela a todos os stakeholders da indústria para se uniremàmissão de “atomização tornando a vida melhor”, promovendo a evolução do ecossistema de atomização. Ele afirma que os formuladores de políticas e ONGs devem assumir a liderança em inovações institucionais para promover o desenvolvimento da indústria mais saudável e regulamentações mais equilibradas, adotando a vaporização como uma estratégia para melhorar a saúde pública e, ao mesmo tempo, proteger contra a poluição juvenil. A mídia global também pode envolver mais pessoas no diálogo público imparcial sobre a vaporização.

Além disso, os líderes do setor devem trabalhar juntos para construir padrões mais abrangentes do setor. Como um dos principais definidores de padrões da indústria, a SMOORE desenvolveu seus padrões de segurança de vapor e material, que envolvem mais de 300 testes físicos e químicos. Esses padrões também cobriram todos os testes de PMTA e a avaliação de segurança de mais de 50 materiais de atomização, garantindo assim a qualidade do produto líder da indústria.

Em termos de inovação de produto, Frank Han indica que a tecnologia subjacente de vaporização - atomização, mostrou perspectivas promissoras em outros campos, como saúde. Com um de seus focos de P&D na aplicação de atomização na área de saúde, a SMOORE fez um progresso significativo na pesquisa de medicamentos atomizados nos últimos três anos.

"Num futuro próximo, mais e mais pessoas irão inalar medicamentos ou vacinas com dispositivos de atomização. Isso poderia ajudar o mundo a superar a pandemia", afirmou Frank Han.

De acordo com Frank Han, as inovações da SMOORE são baseadas em seus insights sobre os requisitos dos consumidores globais e no compromisso de melhorar a experiência do usuário, que é o primeiro princípio de desenvolvimento de produto da empresa. Com base no princípio, a SMOORE lançou o primeiro Modelo de avaliação de gosto do mundo em 2020, cobrindo quatro dimensões e 51 índices, de modo a estabelecer um sistema científico para avaliar os gostos de vaping.

Além disso, Frank Han destaca que a inovação científica é a força motriz da evolução da indústria. Os pioneiros da indústria estão constantemente comprometidos com a pesquisa interdisciplinar fundamental da “ciência da atomização”, para explorar o mecanismo da atomização.

Como plataforma de tecnologia de atomização líder mundial, a SMOORE recrutou especialistas em P&D de diferentes origens e construiu sete centros de pesquisa globais em todo o mundo. Além dos recursos internos de P&D, a SMOORE fez parceria com as melhores universidades para alavancar as últimas descobertas científicas e transformá-las em tecnologias aplicadas de ponta.

A indústria também está adotando a manufatura inteligente para melhorar a eficiência dos recursos. Por exemplo, a SMOORE introduziu a primeira linha de produção de cápsulas totalmente automatizada do mundo. Agora, uma única linha de SMOORE pode produzir 7.200 vaporizadores padrão por hora.

Em parceria com os clientes, a SMOORE também adota práticas sustentáveis em todas as etapas do desenvolvimento dos produtos, principalmente na manufatura, de forma a cumprir seu compromisso com a redução da pegada de carbono.

"Inovação e sustentabilidade são as ideias às quais toda a indústria vem aderindo, desde o advento da vaporização. As duas ideias compartilham um objetivo comum, que é "atomização tornando a vida melhor", que ecoa a missão corporativa da SMOORE", afirmou Frank Han.

Comprometida com a missão de “Atomização tornando a vida melhor”, a SMOORE continuará a descobrir métodos de atomização mais diversificados e um roteiro de tecnologia mais avançado, enquanto promove conjuntamente um mecanismo de diálogo mais inclusivo com parceiros de diferentes setores.

Sobre a SMOORE

A SMOORE é líder global na oferta de soluções de tecnologia de vaporização, incluindo a fabricação de dispositivos de vaporização e componentes de vaporização, com tecnologia avançada de P&D, forte capacidade de fabricação, portfólio de produtos de amplo espectro e base de clientes diversificada. A empresa é a maior fabricante mundial de dispositivos de vaporização em termos de receita, respondendo por 18,9% da participação total do mercado global.

Sobre a FEELM

A FEELM é uma marca de tecnologia de atomização de ponta pertencenteàSMOORE. Com foco na pesquisa de tecnologia de atomização de ponta, a FEELM também é especializada no desenvolvimento e fabricação de dispositivos de atomização de alta qualidade acionados por bobina de cerâmica FEELM. O símbolo “FEELM interna” está nas cápsulas de sistema fechado de várias empresas líderes globais de tabaco e empresas de vaporização em todo o mundo. O volume de vendas acumulado da FEELM supera os três bilhões de peças por ano.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Frankie Chen

[email protected]

(+86)13530848319


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp