Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/09/2021 às 05h06min - Atualizada em 23/09/2021 às 06h20min

Takeda Seleciona Quatro Novas Parcerias para Fazer Parte do Programa Mundial de Responsabilidade Social Corporativa (CSR) Anual e Ajudar a Fortalecer os Sistemas de Saúde em Países de Baixa e Média Renda

- Funcionários de 80 países e regiões votaram para apoiar novas parcerias com a IntraHealth International, Jhpiego, Pathfinder International e o Programa Mundial de Alimentos- As novas parcerias conseguem contribuições totais do Programa Mundial de RSC de JPY 16,5 bilhões em 20 programas de 72 países após o lançamento em 2016-Parcerias do Programa Mundial de CSR ajudam a Takeda a promover medidas de prevenção de doenças, capacitar a força de trabalho de saúde e apoiar os sistemas de saúde

DINO

A Takeda Pharmaceutical Company Limited (TSE:4502/NYSE:TAK) ("Takeda") anunciou hoje a adição de quatro parcerias ao seu Programa Mundial de Responsabilidade Social Corporativa (CSR), que assume compromissos a longo prazo para fortalecer os sistemas de saúde e melhorar o acesso a cuidados de saúde a todas as pessoas de países em desenvolvimento e emergentes. Como parte de um processo anual de tomada de decisões, os funcionários da Takeda de todo o mundo votaram para acrescentar a IntraHealth International, Jhpiego, Pathfinder International e o Programa Mundial de Alimentos(WFP) como novas parcerias do Programa Mundial de CSR, que atualmente apoia 20 programas em 72 países.

Os compromissos da Takeda com estas novas parcerias no ano fiscal de 2021 incluem:

  • JPY 953 milhões destinadosàIntraHealth International para trabalhar com 12 escolas privadas em Mali, Senegal e Níger a fim de aumentar o número de enfermeiros qualificados e treinados que possam atender comunidades rurais que enfrentam uma escassez crítica de profissionais de saúde nestes países. No decorrer dos próximos cinco anos, o projeto ajudará as escolas privadas a formar parcerias com o setor público, obter credenciamentos apropriados, melhorar currículos baseados em competências, criar abordagens de aprendizagem eficazes e formar estudantes de áreas carentes - tudo como parte do esforço para garantir que todos em qualquer lugar tenham acessoàsaúde.
  • JPY 890 milhões destinados ao projeto iWIN da Jhpiego para ajudar a acelerar o progresso na prevenção da mortalidade e morbidade maternal e neonatal, ao reparar o fragmentado ecossistema de saúde materno-infantil na Índia através de uma abordagem holística e centralizada na mulher. No decorrer dos próximos cinco anos, o projeto catalisará a adoção de um modelo indiano para rastrear e utilizar continuamente informações inovadoras sobre a saúde de mulheres grávidas, a fim de criar uma abordagem sustentável e de próxima geração para um atendimento coordenado e centralizado no paciente antes, durante e após a gravidez.
  • JPY 1 bilhão destinadoàPathfinder International para promover a liderança de mulheres e garotas na resposta ao impacto desproporcional da mudança climática e emergências na saúde da mulher. Operando no sul e sudeste da Ásia por mais de quatro anos, o projeto colocará mulheres e garotas como agentes de mudança em lugares onde as desigualdades de gênero e as crises referentes ao clima reduzem a qualidade de saúde delas. O projeto irá reforçar o acesso a serviços de saúde equitativos, construir a resistência da comunidade a choques climáticos e ajudar as mulheres a criar seu próprio caminho a um futuro mais saudável.
  • JPY 1,3 bilhões destinados ao Projeto Boreas do Programa Mundial de Alimentos durante os próximos cinco anos. O projeto aumentará a capacidade do Depósito de Resposta Humanitária das Nações Unidas em Acra, Gana, para receber, armazenar e transportar de modo mais eficaz produtos de saúde sensíveisàtemperatura em 17 países da África Ocidental. O projeto criará um Centro Regional de Conhecimento Logístico onde profissionais da cadeia de abastecimento e governos nacionais poderão receber treinamento sobre as melhores práticas da cadeia de abastecimento, garantindo que estejam melhor preparados para enfrentar e gerenciar emergências de saúde.

"Nós da IntraHealth estamos felizes com a parceria com a Takeda para resolver a escassez de enfermeiros altamente treinados nas comunidades rurais em Mali, Senegal e Níger. Esta parceria irá revolucionar o treinamento de profissionais de saúde em escolas privadas de enfermagem, melhorar a assistência médica em comunidades que mais precisam e atrair mais jovens estudantes brilhantes para a profissão", disse Polly Dunford, Presidente e Diretor Executivo da IntraHealth International.

"A Jhpiego está lisonjeada e animada por ter conquistado a confiança dos funcionários da Takeda para implementar o projeto Integrated Women in Health Network (iWIN) em Madhya Pradesh, na Índia. É incrivelmente inspirador ser motivado por uma crença compartilhada: que todas as mulheres merecem acesso a cuidados durante a gravidez de alta qualidade que salvam vidas. Juntos, construiremos um sistema de saúde materno-infantil escalável e com foco na mãe, aumentando a qualidade e a continuidade do atendimento, e aproveitando análises preditivas e financiamento inovador", disse Leslie Mancuso, Presidente e Diretor Executivo da Jhpiego.

"É uma honra para a Pathfinder trabalhar com a Takeda a fim de promover a liderança de mulheres e garotas. Este projeto é um exemplo vivo do compromisso da Takeda com uma saúde melhor para as pessoas e um futuro mais promissor para o mundo. Iremos elevar a liderança das mulheres no sul e sudeste da Ásia para melhorar a saúde e a resiliência climática", disse Lois Quam, Presidente e Diretor Executivo da Pathfinder International.

"O Programa Mundial de Alimentos tem a honra de ter sido escolhido pelos funcionários da Takeda como parte do Programa Mundial de CSR para um projeto tão oportuno e importante. A pandemia da COVID-19 serviu como um importante lembrete da necessidade de os países estarem preparados e equipados para responder a emergências de saúde. Com a ajuda da Takeda, nossa meta é fornecer apoio essencial em 17 países da África Ocidental, protegendo comunidades vulneráveis e criando capacidades para o futuro", disse Tim Hunter, Diretor de Parcerias Privadas e Arrecadação de Fundos no WFP.

Desde o lançamento em 2016, o Programa Mundial de CSR com assinatura da Takeda destinou um total de 16,5 bilhões de ienes a 17 organizações internacionais e não governamentais em 20 projetos a longo prazo que tratam de mais de 23 Metas de Desenvolvimento Sustentável (SDG) em 72 países. Cada projeto aborda o fortalecimento dos sistemas de saúde de formas exclusivas e se alinha às necessidades nacionais de saúde dos países. Estes compromissos de financiamento de quatro a dez anos refletem que o impacto sustentável leva tempo e não há soluções rápidas para os desafios complexos e de longa data que os sistemas de saúde enfrentam.

"Estamos orgulhosos da parceria com a IntraHealth International, Jhpiego, Pathfinder International e o Programa Mundial de Alimentos para aumentar o número de trabalhadores de saúde qualificados, transformar as cadeias de abastecimento, abordar o impacto das mudanças climáticas, conflitos e emergências na saúde da mulher, além de aproveitar dados e recursos digitais para transformar o cuidado materno e neonatal", disse Takako Ohyabu, Diretor de Assuntos Corporativos Globais da Takeda. "Todas as nossas novas parcerias abordam os desafios endêmicos que os sistemas de saúde enfrentam hoje, enquanto capacitam as comunidades para estarem prontas para o futuro."

As parcerias do Programa Mundial de CSR da Takeda fizeram um progresso notável desde 2016:

  • Mais de 5,84 milhões de beneficiários diretos atingidos;
  • Mais de 32.000 profissionais de saúde qualificados treinados;
  • Educação em saúde direcionada e fornecida a mais de 570.000 membros da comunidade;
  • Milhões de crianças imunizadas contra doenças evitáveis, como sarampo e
  • Nossas parcerias estão a caminho de alcançar o número de 18,4 milhões de beneficiários diretos até 2027, oferecendo cuidados que salvam vidas a mulheres e recém-nascidos vulneráveis, prevenindo a desnutrição, reforçando o apoio holístico aos refugiados e muito mais.

Sobre a Takeda Pharmaceutical Company Limited

A Takeda Pharmaceutical Company Limited (TSE: 4502/NYSE: TAK) é líder mundial em biofarmacêutica baseada em valores e orientadaàP&D, com sede no Japão, comprometida em descobrir e oferecer tratamentos que transformam vidas, orientados por nosso compromisso com pacientes, nossa população e o planeta. A Takeda concentra seus esforços de P&D em quatro áreas terapêuticas: Oncologia, Genética Rara e Hematologia, Neurociência e Gastroenterologia (GI). Também fazemos investimentos direcionadosàP&D em Terapias e Vacinas Derivadas de Plasma. Estamos nos concentrando no desenvolvimento de medicamentos altamente inovadores que contribuem para fazer a diferença na vida das pessoas, ultrapassando fronteiras com novas opções de tratamento e aproveitando nosso aprimorado mecanismo e capacidades de cooperação em P&D para criar uma linha de produtos robusta e diversificada de modalidades. Nossos funcionários estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida dos pacientes e trabalhar com nossas parcerias na área da saúde em cerca de 80 países e regiões. Para mais informação, acesse https://www.takeda.com.

Aviso importante

Para fins deste aviso, "comunicadoàimprensa" significa neste documento, qualquer apresentação oral, sessão de perguntas e respostas bem como qualquer material escrito ou oral discutido ou distribuído pela Takeda Pharmaceutical Company Limited ("Takeda") referente a este comunicado. Este comunicadoàimprensa (incluindo qualquer informação verbal, qualquer pergunta e resposta referente a ele) não se destina a, e não constitui, representa ou faz parte de qualquer oferta, convite ou solicitação de qualquer oferta de compra, e caso contrário, adquirir, assinar, trocar, vender ou dispor de quaisquer valores mobiliários ou a solicitação de qualquer voto ou aprovação em qualquer jurisdição. Nenhuma ação ou outros títulos estão sendo oferecidos ao público por meio deste comunicadoàimprensa. Nenhuma oferta de títulos deverá ser feita nos EUA, exceto segundo o registro sob a Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterado, ou uma isenção do mesmo. Este comunicadoàimprensa está sendo concedido junto com qualquer informação adicional que possa ser fornecida ao destinatário), na condição de que seja para uso pelo destinatário apenas para fins informativos (e não para a avaliação de qualquer investimento, aquisição, eliminação ou qualquer outra transação). Qualquer falha no cumprimento destas restrições pode constituir uma violação das leis de valores mobiliários aplicáveis. As empresas nas quais a Takeda detém direta e indiretamente investimentos são entidades separadas. Neste comunicadoàimprensa, "Takeda" é utilizada algumas vezes por conveniência, quando são feitas referênciasàTakeda e suas subsidiárias em geral. Do mesmo modo, os termos "nós", "nos" e "nosso" também são utilizados para se referir às subsidiárias em geral ou àqueles que trabalham para elas. Estas expressões também são utilizadas quando nenhum objetivo útil é atendido pela identificação da empresa em particular ou empresas.

Declarações Prospectivas

Este comunicadoàimprensa e quaisquer materiais distribuídos em conexão com este comunicadoàimprensa podem conter declarações prospectivas, crenças ou opiniões sobre os futuros negócios da Takeda, posição futura e resultados das operações, incluindo estimativas, previsões, metas e planos para a Takeda. Sem limitação, as declarações prospectivas geralmente incluem palavras como "visa", "planeja", "acredita", "espera", "continua", "anseia", "objetiva", "pretende", "garante", "será", "pode", "deve", "iria", "poderia", "antecipa", "estima", "projeta" ou expressões semelhantes ou sua negação. Estas declarações prospectivas estão baseadas em suposições sobre muitos fatores importantes, incluindo os seguintes, que podem levar resultados reais a diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos nas declarações prospectivas: circunstâncias econômicas que cercam os negócios globais da Takeda, incluindo condições econômicas gerais no Japão e nos EUA; pressões e desenvolvimentos competitivos; alterações em leis e regulamentos aplicáveis; sucesso ou fracasso dos programas de desenvolvimento de produtos; decisões das autoridades reguladoras e seu momento; incerteza de sucesso comercial para produtos novos e existentes; dificuldades de fabricação ou atrasos; flutuações nas taxas de juros e de câmbio; reclamações ou preocupações referentesàsegurança ou eficácia de produtos comercializados ou candidatos a produtos; o impacto de crises na saúde, como a nova pandemia de coronavírus, na Takeda e em seus clientes e fornecedores, incluindo governos estrangeiros nos países em que a Takeda opera, ou em outras facetas de seus negócios; o momento e o impacto dos esforços de integração pós-fusão com empresas adquiridas; a capacidade de alienar ativos que não são essenciais às operações da Takeda bem como o momento de qualquer desinvestimento; e outros fatores identificados no Relatório Anual mais recente da Takeda no Formulário 20-F, além de outros relatórios da Takeda apresentadosàComissão de Valores Mobiliários dos EUA, disponíveis no site da Takeda em: https://www.takeda.com/investors/sec-filings/ ou em www.sec.gov A Takeda não assume nenhuma obrigação de atualizar qualquer uma das declarações prospectivas contidas neste comunicadoàimprensa ou quaisquer outras declarações prospectivas que possam fazer, exceto conforme exigido por lei ou regra da bolsa de valores. O desempenho passado não é um indicador de resultados futuros e os resultados da Takeda neste comunicadoàimprensa podem não ser indicativos nem são uma estimativa, previsão, garantia ou projeção dos resultados futuros da Takeda.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos de mídia:

Mídia do Japão

Ryoko Matsumoto

[email protected]

+81 (0) 3-3278-3414

Mídia fora do Japão

Christina Beckerman

[email protected]

+1 781-482-0831


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp