Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/06/2016 às 21h16min - Atualizada em 10/06/2016 às 21h16min

PPS kennedense se reúne para discutir segurança e eleições 2016

Da Redação

O Partido Popular Socialista (PPS) de Presidente Kennedy, esteve reunido nesta sexta-feira(10) na Câmara Municipal para discutir temas muito importantes no contexto atual do município: segurança e política.

Entre os convidados para a dicussão e debates, estava o deputado federal do PSDB, Max Filho, e o presidente estadual do PPS Gandini.

Em discurso, Gandini debateu para a formulação de propostas de que a política cultural nos municípios supõe e exige imparcilidade, além de uma visão pluralista e democrática de seus gestores.

Max falou da importância da política nacional nos municípios e da crise atual em que o país vive. Segundo o deputado, o país vive uma das piores crises econômicas de sua história. Ele disse que orçamento vigente na capital Vitória em 2016 é o mesmo que foi vigente em 2006. "Não dá pra governar uma cidade assim. Vitória está praticamente falida por falta de planejamento e gestão a nível nacional".

Durante o encontro a segurança recebeu destaque. Os militantes do partido pediram empenho e falaram sugestões para o PPS estadual e o deputado Max Filho interceda junto ao governo do Estado para a reativação do posto fiscal da ES-060 na divisa com o estado do Rio de Janeiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp