Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/09/2021 às 16h15min - Atualizada em 22/09/2021 às 21h20min

Exposição gratuita A Energia do Sorriso promete divertir o público

O mundo dos desenhos cômicos, em suas diferentes linguagens percorrendo um período de cinco décadas, estará representado na exposição “A Energia do Sorriso”, aberta gratuitamente ao público até 27 de outubro de 2021, no espaço cultural do Cantareira Norte Shopping. A mostra voltada para a família tem classificação etária livre e conta com recursos de acessibilidade para deficiente físicos, auditivos e visuais.

DINO

O mundo dos desenhos cômicos, em suas diferentes linguagens percorrendo um período de cinco décadas, estará representado na exposição “A Energia do Sorriso”, aberta gratuitamente ao público de 01 de setembro a 27 de outubro de 2021, no espaço cultural do Cantareira Norte Shopping. A mostra voltada para a família tem classificação etária livre, reunindo material humorístico selecionado em acervos e especialmente reunido para o evento.

Trata-se de uma coletânea exclusiva de 500 obras refletindo artisticamente a história, os personagens e os fatos dos últimos 50 anos, divididos pelas lentes do humor gráfico: cartuns, charges, caricaturas e tirinhas divertidas são a materialização de técnicas que fazem rir e pensar a um só tempo.

Todo o conteúdo de “A Energia do Sorriso” estará disponível também em versão com recursos de audiodescrição, a fim de atender também ao público portador de deficiência visual. Monitores especialmente treinados estarão presentes diariamente, entre 12h00 e 18h00, para prestar assistência adicional. O espaço tem total acessibilidade para cadeirantes.

A exposição garantirá, ainda, a execução dos protocolos de distanciamento social, em respeito às determinações das autoridades e às normas de saúde vigentes, visando proporcionar segurança para todos os visitantes.

A Energia do Sorriso

Apresentação: Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo

Realização: PRO-MAC e Prefeitura do Município de São Paulo

Serviço:

Data: 01 de setembro a 27 de outubro de 2021

Local: Espaço Cultural Cantareira Norte Shopping

Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 11001 - Jardim Pirituba

Classificação indicativa: Livre 

Acessibilidade:

A exibição contará com recursos de acessibilidade para deficiente físicos, auditivos e visuais. Monitores presentes das 12h00 às 18h00, todos os dias.

Gratuito

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp