Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/09/2021 às 18h36min - Atualizada em 22/09/2021 às 21h20min

Elza González recebe prêmio IMDb STARmeter

Eiza González (Em Ritmo de Fuga, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw) recebe um prêmio STARmeter “Favorita dos fãs” da IMDb, conforme indicado pelos dados da IMDbPro de visualizações mensais de mais de 200 milhões de visitantes da IMDb mundialmenteIMDb homenageia o Mês da Herança Hispânica com vídeos e galerias exclusivos demonstrando talentos e filmes hispânicos e latinos da diáspora

DINO

A IMDb (www.imdb.com), a fonte mais popular e competente do mundo para filmes, TV e conteúdo de celebridade, entregou um prêmio STARMeter “Favorita dos fãs” da IMDb para a estrela de Em Ritmo de Fuga, Eu Me Importo, e Godzilla vs Kong, Eiza González. O prêmio IMDb STARmeter reconhece as estrelas de forte desempenho nas classificações STARmeter da IMDbPro, que representam as visualizações de mais de 200 milhões de visitantes mensais da IMDb mundialmente. O prêmio STARmeter de Eiza inicia a cobertura do Mês da Herança Hispânica na IMDb, incluindo vídeos exclusivos e galerias mostrando talentos e filmes hispânicos e latinos da diáspora.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210922006007/pt/

Eiza González Receives an IMDb "Fan Favorite" STARmeter Award (Photo courtesy Eiza González for IMDb)

Eiza González Receives an IMDb "Fan Favorite" STARmeter Award (Photo courtesy Eiza González for IMDb)

Eiza González Receives an IMDb "Fan Favorite" STARmeter Award (Photo courtesy Eiza González for IMDb)

González consistentemente está em destaque na classificação STARmeter da IMDbPro, incluindo cinco semanas entre os 10 primeiros em 2021. González recentemente estrelou Godzilla vs Kong, Eu Me Importo, e Spirit: O Indomável. Os fãs estão ansiosos por suas futuras atuações em Ambulance e The Three-Body Problem. O vídeo de González recebendo seu prêmio STARmeter está disponível em https://www.imdb.com/video/vi2443363097.

“Muito obrigada por este prêmio... estou muito honrada”, disse Eiza González, celebrando seu reconhecimento na cidade de Nova York. “Eu não tinha um agente quando comecei minha carreira, só tinha minha página na IMDbPro, por isso devo minha carreiraàIMDbPro – minha mãe deixou o número de telefone e e-mail dela na minha página e foi assim que consegui minha primeira audição. Eu recomendaria totalmente para atores promissores que estão com dificuldades para encontrar uma agência ou gerenciamento, a IMDbPro é sua melhor amiga e pode ajudá-lo a ser encontrado e descoberto”.

“Dados do STARmeter mostram que fãs e profissionais de entretenimento em todo o mundo escolheram a IMDb e a IMDbPro para saber mais sobre Eiza González após suas extraordinárias atuações em filmes como Em Ritmo de Fuga e Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, afirmou Matt Kumin, chefe da IMDbPro. “Parabenizamos Eiza como nossa mais recente recebedora de um prêmio IMDb STARmeter e esperamos ver sua carreira continuar crescendo e evoluindo de formas empolgantes”.

Desde agora até o fim do Mês da Herança Hispânica em 15 de outubro, a IMDb está reconhecendo contribuições hispânicas e latinas para a arte, cultura e entretenimento com vídeos exclusivos e galerias selecionadas. Itens incluindo “Histórias hispânicas e latinas para celebrar em 2021” e “Estrelas hispânicas e latinas de Hollywood para assistir em 2021” podem ser acessados em www.imdb.com/imdbpicks/celebremos.

González também citou alguns dos atores e cineastas que inspiraram sua carreira, incluindo Salma Hayek, Guillermo del Toro e María Félix, quem ela retratará em um futuro filme biográfico. Usuários da IMDb podem adicionar as séries de TV e filmes da filmografia da IMDb de González, como também outros títulos,àsua Watchlist da IMDb em www.imdb.com/watchlist.

Vencedores anteriores do prêmio STARmeter “Favorito dos fãs” da IMDb incluem Rachel Brosnahan, Peter Dinklage, Mindy Kaling, Olivia Munn, Sam Rockwell, Alexander Skarsgård, e Olivia Wilde. Saiba mais sobre o prêmio IMDb STARmeter em www.imdb.com/starmeterawards.

Informações adicionais sobre filmes, programas de TV e celebridades em destaque, com classificações atualizadas semanalmente, estão disponíveis para membros IMDbPro o ano inteiro no site (http://www.imdbpro.com) e aplicativos para iPhone, iPad e Android. A IMDbPro inclui informações completas e ferramentas criadas para ajudar profissionais do setor de entretenimento a alcançar o sucesso durante todos os estágios de suas carreiras. A IMDbPro oferece aos membros: informações detalhadas de contato e representação; mais de 25.000 títulos de filmes e TV em desenvolvimento não disponíveis na IMDb; ferramentas para gerenciar e expor seu perfil IMDb, incluindo a seleção de suas principais imagens e os créditos pelos quais eles são mais “reconhecidos”, IMDbPro Track, que permite que membros recebam notícias e atualizações personalizadas do setor de entretenimento sobre as pessoas e projetos de filmes e TV que desejam acompanhar; e uma útil ferramenta que gera ativos digitais personalizados para promover seus trabalhos nas redes sociais e outras plataformas. A ferramenta IMDbPro Discover permite que membros busquem profissionais do setor de entretenimento baseados em uma variedade de dados importantes, experiência e habilidade, incluindo detalhes de créditos, representação e prêmios recebidos. Com mais de 25 novos filtros de pesquisa e mais de 11 milhões de páginas de nomes profissionais, a IMDbPro Discover foi criada para tomadores de decisão estabelecidos do setor, incluindo diretores de elenco, produtores, diretores, agentes e chefes de departamento. A IMDbPro Discover inclui recursos avançados para personalizar, exportar e compartilhar listas dinâmicas. Para se tornar um membro hoje, acesse www.imdbpro.com.

Sobre a IMDb

A IMDb é a fonte mais popular e competente do mundo para informações sobre filmes, programas de TV e celebridades. Produtos e serviços para ajudar fãs a decidir o que assistir e onde assistir, incluem: o site IMDb para computador e dispositivos móveis; aplicativos para iOS e Android; e X-Ray no Prime Video. A IMDb também oferece um canal gratuito de streaming, o IMDb TV, e produz séries de vídeo originais IMDb e podcasts. Para profissionais do setor de entretenimento, a IMDb oferece a IMDbPro e a Box Office Mojo. A IMDb licencia informações de seu vasto e competente banco de dados para empresas terceiras mundialmente. Saiba mais em developer.imdb.com. A IMDb é uma empresa Amazon. Para mais informações, acesse imdb.com/press e siga @IMDb.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

IMDb

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp