Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/09/2021 às 13h06min - Atualizada em 22/09/2021 às 15h20min

IHMA abre laboratório de referência em microbiologia em Xangai, China para dar maior suporte à descoberta e ao desenvolvimento de produtos anti-infecciosos globais

DINO

A IHMA abriu um laboratório de referência em microbiologia em Xangai, China em fevereiro de 2021. A instalação se juntará às localidades da IHMA nos EUA, Suíça e Índia para permitir que a empresa ofereça um suporte global mais robusto para a descoberta e o desenvolvimento de produtos anti-infecciosos. A instalação da China fornecerá testes microbiológicos para dar suporteàcaracterização de produtos antimicrobianos, monitorização da resistência antimicrobiana, caracterização molecular de organismos resistentes e servirá como um laboratório central para ensaios clínicos conduzidos na China.

“Trabalhamos há quase 30 anos para maximizar nosso suporte in vitro para clientes que estão desenvolvendo produtos anti-infecciosos globalmente. Nossa instalação na China aprimorará imensamente essa iniciativa e dará suporte a clientes que desejam conduzir estudos nesse importante mercado”, disse Jack L. Johnson, presidente e diretor executivo da IHMA.

Sobre a IHMA:

Como provedora líder global de serviços microbiológicos para o setor biofarmacêutico, a IHMA utiliza sua ampla experiência laboratorial e do setor para dar suporte eficiente e eficaz ao desenvolvimento de produtos anti-infecciosos. A IHMA é uma importante fornecedora de serviços de referência laboratorial para dar suporteàdescoberta e ao desenvolvimento de produtos anti-infecciosos como também ao desenvolvimento de dispositivos de diagnóstico que detectam a resistência bacteriana para agentes antimicrobianos e novas tecnologiasàmedida que elas emergem.

Para mais informações, acesse o website da IHMA (www.ihma.com).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Darcie Carpenter PhD CIC

Diretor de Desenvolvimento de Negócios Globais

+1.530.577.5296

[email protected]

Ian Morrissey MBA PhD FRSM

Diretor Científico e de Desenvolvimento

+44.01279.724929

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp