Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/09/2021 às 08h49min - Atualizada em 21/09/2021 às 08h49min

Atletas apoiados pela Prefeitura de Presidente Kennedy continuam sendo destaque nas competições

Da Redação
 

Neste final de semana o atleta Douglas Hermogênio Faria, 25 anos, já campeão na primeira etapa do Campeonato de Futevôlei no Arena, em Belo Horizonte, no mês de agosto, conquistou o segundo lugar no pódio durante a segunda etapa, que aconteceu neste domingo (19).

Douglas continua liderando a competição na pontuação geral e sua próxima competição será em Curitiba, no dia 23/10, pela Copa Brasil Atleta. Em seguida, ele participa do Misaka Open, em Goiânia, entre os dias 29 de outubro a 02 de novembro.

Outro atleta que vem se destacando nas competições é Alexandre Barreto Costa, de 41 anos. Alexandre está participando da Copa Norte Capixaba, na categoria Sport 50, que em seu total tem quatro etapas. A primeira foi em Guriri, a segunda foi em São Mateus e a terceira aconteceu no domingo (12), em Pedro Canário, em todas etapas o atleta ficou em primeiro lugar no pódio. Agora ele aguarda a última etapa, que será disputada na cidade de Jaguaré, no dia 10 de outubro.

Em paralelo a esta competição, Alexandre também entrou para Copa Capixaba. Já foi campeão nas duas primeiras etapas e disputa no próximo domingo (26), a corrida em Santa Teresa e no dia 31 de outubro em Itaúnas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp