Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/06/2016 às 18h05min - Atualizada em 06/06/2016 às 18h05min

Jovem vítima de acidente em São Francisco de Itabapoana morre no hospital em Campos

V Notícia

Faleceu na noite deste domingo(05) no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos dos Goytacazes-RJ, a jovem Layenne Barreto Machado, 18 anos. Layenne foi vítima de um grave acidente ocorrido no fim da tarde da última quinta-feira(02).

No acidente, o motorista do Fiat Uno em que estava a jovem perdeu o controle do veículo ao passar por uma curva perigosa, conhecida como “Curva da Morte”, e bateu violentamente em um poste da concessionária de energia. A batida ocorreu na RJ-224, próximo a Barra do Itabapoana, interior do munícipio de São Francisco de Itabapoana.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa do HFM, a jovem faleceu às 22h25, vítima de traumatismo craniano. Ela estava internada na UTI desde o dia do acidente.

Além de Layenne, saíram feridos no acidente o namorado dela, R.V.F.S.S., 23 anos e o avô dele I.A.O.S., 77 anos. O jovem e o avô moram em Barra do Itabapoana. Eles já se recuperam do acidente em casa.

Layenne é capixaba. Morava no distrito de Santo Eduardo, em Presidente Kennedy. Segundo apurou o VNOTÍCIA, o avô do namorado e o namorado estavam levando a jovem até a Ponte sobre o Rio Itabapoana, para que Layenne seguisse de ônibus para Santo Eduardo.

Como se vê na imagem, o impacto do veículo no poste foi todo na parte parte traseira do carro. O que indica que a jovem estava no banco de trás, vindo a sofrer os ferimentos mais graves. Não se sabe ainda quem dirigia o veículo, o idoso ou o neto. No acidente o carro parou com as rodas para cima.

O corpo da capixaba foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes e liberado para sepultamento. Layenne era sobrinha da vereadora licenciada e secretária de Educação de Presidente Kennedy, Dilzerly Machado. O corpo foi transladado para o Espírito Santo e será sepultado amanhã(07) às 09h em Barra de Itabapoana. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp