06/06/2016 às 15h10min - Atualizada em 06/06/2016 às 15h10min

Polícia investiga assassinato de vendedor em Presidente Kennedy; homem levou um tiro na nuca

Da Redação

A Polícia Civil de Presidente Kennedy investiga a morte de um vendedor de Marataízes, cujo o corpo foi encontrado ontem(05) em Praia das Neves. O corpo de Rubens Pires Machado, de 43 anos, foi encontrado queimado em uma estrada deserta. O laudo da perícia comprovou que a vítima também foi atingida com um tiro na nuca.

De acordo com o delegado Daniel Côrrea Souza, os familiares da vítima começam a ser ouvidos hoje. “Estamos trabalhando com a hipótese de assassinato, mas não descartamos outras hipóteses. Ele era vendedor e o veículo estava cheio de mercadoria, mas precisamos ainda investigar para saber se algo foi levado. Ele foi atingido com um tiro na nuca, sinal claro de uma execução, mas ainda é cedo para falar o que aconteceu”, disse o delegado.

Rubens saiu de casa por volta das 8h30 de sábado (4) para trabalhar e não retornou. Os familiares procuraram a Polícia Civil de Itapemirim para registrar o desaparecimento do vendedor. O veículo da vítima foi encontrado queimado cerca de 50 metros de distância do corpo. “Como o caso estava sendo investigado como desaparecimento por Itapemirim, somente nesta segunda-feira recebi o caso. Estamos aguardando o laudo do SML e apurando as informações”, completa o delegado.

Ele explicou ainda que vai trabalhar com duas linhas de investigação, que seriam latrocínio ou homicídio.

Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

 

Saiba mais:


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp