06/06/2016 às 00h07min - Atualizada em 06/06/2016 às 00h07min

Inpe emite Alerta de Atenção para tempestade em 28 municípios do Espírito Santo; Presidente Kennedy está na lista

O Inpe listou 28 municípios capixabas que podem ser afetados por tempestade de raios

Gazeta Online
Em amarelo região afetada pelo Alerta de Atenção do INPE

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) publicou um Alerta de Atenção na madrugada deste domingo (5). O Instituto listou 28 municípios do Espírito Santo na região do Alerta de Atenção para tempestade de raios e chuva forte.

Segundo o Inpe, há risco moderado para ocorrência de fenômeno meteorológico adverso dentro das próximas 72 horas. Portanto, é importante estar atento até quarta-feira (08) nos seguintes municípios:

- Alegre, Alfredo Chaves, Anchieta, Apiacá, Aracê, Atilio Vivacqua, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Guarapari, Ibitirama, Iconha, Itapemirim, Jerônimo Monteiro, Marataízes, Marechal Floriano, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Muqui, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, São José do Calçado, Vargem Alta e Viana.

O Instituto orienta ainda que os moradores do Sul capixaba acompanhe com mais frequência as atualizações da previsão do tempo. "Você poderá necessitar mudar seus planos e se proteger dos eventuais impactos decorrentes de tempo severo. Siga as eventuais recomendações da Defesa Civil e das demais autoridades competentes."


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp