Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/09/2021 às 09h31min - Atualizada em 16/09/2021 às 09h31min

Mãe e filha são assassinadas em Marataízes e ex-namorado é o principal suspeito

Charlene de Lenis Gonçalves e a filha, Isaquiele Júnia Gonçalves de 11 anos, foram mortas na noite desta quarta-feira

Da Redação

Um crime chocou os moradores do bairro Barra de Itapemirim, em Marataízes, no Sul do Estado, na noite desta quarta-feira (15). Uma mulher e sua filha foram mortas à facadas. O companheiro da mãe é o principal suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Militar, Charlene de Lenis Gonçalves e a filha dela, Isaquiele Júnia Gonçalves de 11 anos, foram esfaqueadas pelo ex-namorado da mulher. A motivação do crime seria porque ele não aceitava o fim do relacionamento.

As vítimas foram encaminhadas para o atendimento médico em um hospital, mas Lenis morreu em seguida. Isaquiele chegou a ser transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, mas também morreu em seguida.

O suspeito, identificado como Michael Prates Garcia, 31 anos, foi detido por agentes da Guarda Municipal de Marataízes. Ele estava com ferimentos no pulso, que teriam sido causados por ele mesmo. 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi autuado por duplo feminicídio e encaminhado para o presídio de Marataízes.

Em uma rede social, uma outra filha da vítima publicou um relato emocionante sobre a dor da perda da mãe e da irmã mais nova. No relato, ela citou que a irmã morreu ao tentar salvar a mãe.

Veja:


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp