Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/09/2021 às 20h05min - Atualizada em 16/09/2021 às 00h00min

Caissa inicia fusão com a Burgiss

DINO

O Burgiss Group, LLC (“Burgiss”) e a Caissa, LLC (“Caissa”) anunciaram hoje que entraram em um acordo definitivo para a fusão de ambas as empresas. Em uma base combinada, a empresa será uma das líderes mundiais em capital privado e soluções de plano de investimento total. Os produtos da Burgiss e da Caissa atendem aos desafios que investidores institucionais enfrentam na gestão da alocação de ativos e liquidez e na avaliação da exposição, desempenho e risco, ao mesmo tempo em que tratam de conformidade, ESG e questões climáticas. A empresa combinada terá sua sede em Hoboken, Nova Jersey e contará com mais de 450 funcionários no mundo inteiro.

“Estamos muito animados de anunciar que a Burgiss e a Caissa estão unindo forças”, disse James Kocis, fundador e diretor executivo (CEO) da Burgiss. “A Caissa é um fornecedor de classe mundial de soluções de classe de múltiplos ativos para investidores institucionais. Estamos empolgados de ter nossas equipes reunidas e entusiasticamente damos as boas-vindas às contribuições que David Hsu e Susan Veksler realizarão em nossos negócios como membros do conselho administrativo.”

“A Burgiss e a Caissa formam um par perfeito”, disse David Hsu, cofundador e diretor executivo (CEO) da Caissa. “Ambas as empresas têm como objetivo ajudar os investidores a tomar melhores decisões de investimentos. A Burgiss tem uma presença e reputação incomparáveis em dados e análises de capital privado, enquanto a plataforma da Caissa serve como tecnologia de base para investidores em todas as classes de ativos. Com a nossa escala operacional combinada, vamos ser capazes agora de agregar valor a um público mais amplo e de maneira muito mais rápida.”

“A plataforma de classe de multiativos foi expressamente desenvolvida para alocadores de ativos”, disse Susan Veksler, cofundadora e presidente do conselho da Caissa. “Como nossos clientes sabem, tomamos muito cuidado para criar uma solução que seja avançada e intuitiva. Junto com a Burgiss, vamos continuar a avançar os interesses de nossa base de clientes e permanecer na vanguarda da inovação em dados, análises e tecnologia.”

Esta fusão se baseia na parceria estratégica de Burgiss com a MSCI Inc. (“MSCI”), uma importante fornecedora de ferramentas e serviços de suporte a decisões essenciaisàcomunidade global de investimentos, anunciada em janeiro de 2020. Juntas, a Burgiss e a MSCI têm como objetivo motivar a inovação, aceleração e adoção de dados, ferramentas e soluções, para os investidores em ativos privados no mundo inteiro.

“A combinação poderosa da Burgiss e da Caissa representa uma oportunidade empolgante para investidores e gestores de ativos privados e carteiras de classe de multiativos no mundo inteiro”, disse Henry Fernandez, presidente do conselho administrativo e diretor executivo (CEO) da MSCI. “Com esta fusão, ambas as empresas podem alcançar uma tremenda escalabilidade e promover uma maior inovação de ferramentas e soluções diferenciadas por todo o setor de ativos privados globais. Por meio de sua representação no conselho administrativo da Burgiss, a MSCI espera trabalhar em estreita colaboração com a Burgiss e a Caissa para ajudá-las a alcançar seus objetivos estratégicos”, acrescentou Fernandez.

Sobre a Burgiss

A Burgiss é a fornecedora global de ferramentas de apoio às decisões de investimento para capital privado. Junto com um profundo conhecimento em medição de desempenho e risco, nossa plataforma de análise e dados de qualidade de pesquisa ajudam as equipes de investimentos a tomar melhores decisões. Após a fusão, o conteúdo e os recursos da Burgiss continuarão acessíveis por meio de vários canais e plataformas. Servimos mais de mil empresas em 36 países e nossos dados abrangem mais de US$ 8 trilhões em capital privado.

Sobre a Caissa

A Caissa é uma provedora com liderança em software de análise de portfólios para doações, fundações, escritórios familiares, fundos de pensão e CIOs terceirizados. Fundada em 2010, a equipe da Caissa está empenhada em avançar as soluções de tecnologia para alocadores institucionais. A base de clientes da Caissa consiste em proprietários de ativos que representam mais de US$ 1,7 trilhão em ativos sob gestão. Para mais informações, visite www.caissallc.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Kim Adamo

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp