Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/09/2021 às 13h45min - Atualizada em 15/09/2021 às 14h20min

Diligent Anuncia Homenageados com o Modern Governance 100 de 2021

Líderes influentes de ESG e GRC reconhecidos por exemplificarem a transformação direcionada a finalidades

DINO

Diligent, líder mundial em governança SaaS, risco e conformidade (GRC), anunciou hoje os homenageados com o Modern Governance 100 de 2021. O programa anual - agora em seu terceiro ano - reconhece os melhores profissionais de governança, TI, auditoria, risco, ESG e conformidade do mundo que demonstraram grande perspicácia em garantir práticas modernas de governança altamente eficazes.

Os destinatários internacionais são reconhecidos por seus esforços em direcionar suas organizações rumo a uma maior diversidade, práticas sustentáveis, transformação digital e geração de percepções mais nítidasàliderança empresarial.

"As funções dos profissionais de governança, gestão de risco, conformidade e auditoria nunca foram tão complexas ou importantes", disse Brian Stafford, Diretor Executivo da Diligent. "Entre o aumento das demandas regulatórias, a mudança nas prioridades das partes interessadas, além de um panorama ambiental e social em rápida transformação, os profissionais de GRC vêm sendo desafiados como nunca antes. Cada um destes homenageados demonstrou a mais alta capacidade de liderança direcionada a finalidades, que impulsiona a mudança transformacional dentro de suas organizações em um momento de elevada incerteza. É um grande privilégio reconhecer cada um por seu trabalho impactante."

A Diligent desenvolveu o programa Modern Governance 100 para este ano, ao apresentar uma lista estelar de juízes do setor e seis novas categorias, destacando importantes realizações em áreas-chave. As novas categorias são: Pioneiro em ESG & Diversidade, Inovador em Transformação Digital, Líder de Risco Cibernético, Impulsionador de Excelência em Auditoria, Visionário de Risco & Conformidade, e Aliado Excepcional da Comunidade.

Os homenageados do Modern Governance 100 deste ano foram indicados por seus pares e lideranças executivas, e representam empresas em diversos setores, incluindo Barclays, Grant Thornton, Bolsa de Valores de Londres, PUMA e Schneider Electric, entre vários outros.

"O reconhecimento e a nomeação são extremamente gratificantes e sinto-me muito honrada por ter sido nomeada em uma área pela qual tenho muito paixão", disse Miriam Allen, secretária assistente de empresa na Alinta Energy. "A governança corporativa e os sistemas tecnológicos que contribuem para aumentar e melhorar a conformidade aprimoram a eficiência dos negócios e reduzem vários elementos de risco organizacional e de reputação. Creio firmemente em permitir que os sistemas impulsionem o comportamento e a mudança nos negócios."

Para ver a lista de homenageados do Modern Governance 100 de 2021 e saber como vêm demonstrando a liderança direcionada a finalidades, acesse https://info.diligent.com/influential-grc-leaders/.

Sobre a Diligent Corporation

A Diligent é a maior empresa de SaaS de governança, risco e conformidade (GRC), atendendo a mais de um milhão de usuários em mais de 25.000 organizações em todo o mundo. Nossa moderna plataforma de GRC garante que conselhos, executivos e outros líderes tenham uma visão holística e integrada de auditoria, risco, segurança da informação, ética e conformidade em toda a organização. A Diligent fornece tecnologia, ideias e confiança a líderes para que possam construir organizações mais eficazes, equitativas e bem-sucedidas. Para mais informação, acesse www.diligent.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assessoria de comunicação:

Samuel Barber

Cognito

+1 917 246 2775

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp