Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/09/2021 às 11h27min - Atualizada em 14/09/2021 às 11h27min

Seis anos depois, DER-ES diz que está elaborando termo para construir trevo de Campo Novo, em Presidente Kennedy

Moradores e motoristas cobram construção imediata

Da Redação

Um trevo asfaltado no entroncamento da ES-162 com a ES-060, em Campo Novo, é uma demanda antiga dos moradores de Presidente Kennedy.

Devido a falta de sinalização, o local já foi motivo de vários acidentes graves. Os motoristas que trafegam pelo local reconhecem a necessidade de um trevo asfaltado e com sinalizações.

Segundo o Portal Geo Obras, o último contrato para realizar as melhorias no local foi assinado em 30 de abril de 2013, mas foi rescindido em 30 de dezembro de 2014. Na epóca, além de melhorias no trevo de Campo Novo, a contratação previa 12,6 quilômetros de asfalto até a divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro, bueiros e recuperação da ponte sobre o Rio Itabapoana.

No local até f
oram construídos alguns bueiros e instalada uma camada de asfalto que já não existe mais.

Há mais de 10 anos toda a região do entorno foi asfaltada - a ES-060 e a ES-162 - e apenas a pequena área do trevo ainda não recebeu esta melhoria. 

O Kennedy em Dia procurou o Governo do Espírito Santo, por meio do Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), para saber se há previsão de asfaltamento do local.

Por meio de nota o DER-ES informou que está elaborando um termo de referência para contratação de projeto a fim de realizar os serviços necessários no local.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp