Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/09/2021 às 17h01min - Atualizada em 13/09/2021 às 21h20min

Lolly Baby firma parceria com segmento varejista e investe na consolidação da marca

Produtos podem sem encontrados nas lojas físicas e no e-commerce da Leroy Merlin

DINO
http://www.lolly.om.br

Sempre atenta às demandas do mercado, a Lolly Baby, empresa de puericultura leve, firma parceria com a Leroy Merlin e aposta na consolidação da marca também no setor varejista.
De acordo com Ronaldo Andrade, gerente do Canal Especializado da Lolly, estar presente nas lojas da Leroy é muito significativo. "Estamos comemorando essa parceria, que mostra que podemos crescer em diferentes setores. Sabemos da capilaridade e penetração do setor que conta com 45 filiais espalhadas pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Alagoas e Distrito Federal", afirma Ronaldo.

Dentre os produtos ofertados pela Lolly, destaca-se o o Kit Casa Bebê Seguro que já pode ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce da Leroy Merlin. Segundo Ronaldo Andrade, o time de trade da Lolly está trabalhando em conjunto com a equipe da Leroy Merlin em estratégias. As ações deverão contemplar exposição do produto próximo aos checkouts, treinamento para vendedores nas lojas e a divulgação nas mídias da rede.

"Estamos muitos felizes com a entrada dos nossos produtos em uma rede tão conceituada que é a Leroy Merlin. Nossos planos são de continuar investindo forte na consolidação da nossa marca e na expansão de nosso portfólio, com inovação e qualidade", destaca Nélio Loatti, CEO da Lolly.

Localizada em Capivari (SP) e 100% nacional, a Lolly Baby é uma empresa em contínua expansão, que atua no mercado de puericultura nacional e internacional.

Informações e contato:
Márcia Felício I 19 99294.7563 I [email protected]
Cassiene Alves I 19 99100.4602I [email protected]



Website: http://www.lolly.om.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp