Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/09/2021 às 14h49min - Atualizada em 09/09/2021 às 14h49min

Cinco pessoas são apreendidas após protestos e obstrução de via pública na ES-162, em Presidente Kennedy

Da Redação
Três homens foram presos e dois menores encaminhados à delegacia de plantão em Itapemirim na noite desta quarta-feira (08), após protestos na ES-162, em São Paulo, comunidade do interior de Presidente Kennedy.

Segundo informações, o protesto foi realizado depois que um caminhão quase atropelou um cidadão que estava às margens da rodovia estadual. Os moradores ficaram revoltados com esta ação de imprudência do motorista e atearam fogo em pneus e latões de lixo. Eles cobraram a instalação de mais lombadas para que os carros reduzam a velocidade no local.

De acordo com populares, os veículos passam em alta velocidade na chegada da comunidade e colocam em risco os pedestres.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram chamadas após denúncia de que os manifestantes impediram uma ambulância de passar pelo local, bem como o direito de ir e vir do cidadão. Na tentativa de apaziguar a situação, eles chegaram até o local e não foram bem recebidos pelos manifestantes, sendo até mesmo hostilizados.

Houve confusão entre manifestantes e às forças de segurança que apreenderam cinco pessoas, sendo dois menores. Eles foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O reforço de policiamento foi solicitados a viaturas de Marataizes e Força Tática que estiveram no local.

Um caminhão pipa da prefeitura foi acionado para fazer o rescaldo do asfalto e lavar a via que ficou completamente suja, com galhos de árvores, pneus e cinzas.

A PM orientou aos manifestantes que procurassem a resolução do conflito junto aos órgãos competentes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp