Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/09/2021 às 15h27min - Atualizada em 08/09/2021 às 15h27min

Marinha emite aviso para ventos de até 61 km/h no litoral do Espírito Santo

Ainda segundo a Marinha, o vento deve ser sentido entre as manhãs de hoje e sexta-feira (10)

Da Redação

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia, emitiu um aviso meteorológico para esta quarta-feira (8). A aproximação de um novo sistema frontal poderá provocar ventos de direção Leste a Nordeste, com intensidade de até 61 km/h, na faixa litorânea entre os estados do Rio de Janeiro, ao norte Arraial do Cabo, e do Espírito Santo, ao sul de Vitória, entre as manhãs de hoje e sexta-feira (10).

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico. Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.

O sol predomina em grande parte do Espírito Santo nesta quarta-feira (8). Há chance de chuva apenas na região Nordeste do estado. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a temperatura aumenta um pouco pela manhã.

Ainda segundo o Incaper, o vento acelera em todo o litoral capixaba, podendo ter algumas rajadas no litoral sul.

Na Grande Vitória, sol entre poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 28 °C . Na Região Sul, sol entre poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Serrana, sol entre poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 26 °C .

Na Região Norte, sol entre poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 29 °C. Na Região Noroeste, sol entre poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 28 °C .

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 20 °C e máxima de 27 °C . Na Região Nordeste, sol entre nuvens e chuva rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 28 °C.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp