Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/08/2021 às 22h04min - Atualizada em 24/08/2021 às 23h20min

Tigo Energy reduz a necessidade de dispendiosas movimentações de caminhões de instalação solar com solução Flex MLPE de 700W

A Tigo TS4-A-S combina a segurança do desligamento rápido com a conveniência do monitoramento em nível de módulo.

DINO

A Tigo Energy, Inc., fornecedora líder na indústria solar em eletrônicos de potência em nível de módulo Flex (Module Level Power Electronics, MLPE), anunciou hoje uma nova oferta de desligamento rápido Tigo TS4-A-S com dispositivo de monitoramento de nível de módulo para módulos solares líderes do setor de até 700 watts. O lançamento desse produto completa o portfólio de soluções MLPE da Tigo Energy, que fornece aos instaladores flexibilidade máxima e escolha para emparelhar com os principais inversores e módulos e através do software Energy Intelligence (EI).

O abrangente portfólio da 700W Flex MLPE também inclui os produtos TS4-A-F para segurança contra incêndio e o Código Elétrico Nacional onde aplicável e o TS4-A-O de recursos completos para otimização, monitoramento e segurança contra incêndio. O TS4-A-S oferece uma solução para instaladores solares que possuem uma necessidade mínima para otimização devido a uma falta de sombra ou outras incompatibilidades de módulo, mas desejam maximizar o período ativo da instalação, minimizar custos de operação e manutenção (operations and maintenance, O&M) e melhorar a experiência do proprietário da casa. Por apenas alguns dólares a mais que o modelo base (TS4-A-F), o TS4-A-S desbloqueia a potência total do software EI para habilitar todos esses benefícios, além da habilidade de fornecer atualizações remotas sem fio conforme necessário.

“Nada prejudica tanto a lucratividade de instaladores solares como as desnecessárias movimentações de caminhões”, afirmou Cathal McCarthy, diretor de atendimento ao cliente da Tigo Energy. “O TS4-A-S com monitoramento Energy Intelligence é uma maneira econômica para garantir que socorristas estejam seguros com um desligamento rápido e um mais baixo custo de operações e manutenção com uma plataforma de monitoramento de última geração”.

O software Tigo EI é projetado especificamente para que instaladores solares gerenciem suas frotas, escolhendo e analisando sistemas instalados facilmente. Quando combinado com a diagramação de fluxo de potência, tabelas interativas, alertas de desempenho avançados, e a visualização de quiosque, esta solução que combina hardware e software ajuda a solucionar problemas do cliente com operações e manutenção para todos os seus componentes no local.

O novo Tigo TS4-A-S Flex MLPE de 700W de alta potência estará disponível para compra diretamente da Tigo e através dos seus parceiros de canal a partir de 30 de agosto de 2021. As partes interessadas devem entrar em contato com a equipe de vendas da Tigo em www.tigoenergy.com/contacts.

Para saber mais sobre a solução Tigo TS4-A-S Flex MLPE de 700W, acesse a página de visão geral do produto aqui. Para material mais detalhado sobre esta solução e a plataforma de monitoramento EI, recomendamos participar deste webinar ao vivo ou sob demanda.

Sobre a Tigo Energy

A Tigo é líder mundial em Flex MLPE (componentes eletrônicos de energia em nível modular) com soluções inovadoras que elevam a produção de energia, diminuem os custos operacionais e aumentam consideravelmente a segurança de sistemas de energia solar. A plataforma TS4 da Tigo maximiza os benefícios da energia solar e proporciona aos clientes a solução de MLPE mais dimensionável, versátil e confiável disponível. A Tigo foi fundada no Vale do Silício em 2007 para acelerar a adoção da energia solar em todo o mundo. Os sistemas da Tigo operam em sete continentes e produzem gigawatts-hora de energia solar confiável, limpa, acessível e segura diariamente. A equipe global da Tigo Energy se dedica a fazer os melhores MLPE do planeta para que mais pessoas possam colher os benefícios da energia solar. Encontre-nos on-line em www.tigoenergy.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

John Lerch

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp