Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/04/2016 às 20h00min - Atualizada em 11/04/2016 às 20h00min

PMDB inicia curso de formação política em Presidente Kennedy

Por André Jordão
Reginaldo Quinta, presidente do PMDB de Presidente Kennedy e Chico Donato, secretário-geral do PMDB capixaba (Foto: André Jordão/ Kennedy em Dia)

 

Sob a liderança do presidente Chico Donato, a Fundação Ulysses Guimarães iniciou nesta segunda-feira(11) em Presidente Kennedy a oferta de cursos de formação política no município, visando as Eleições Municipais de 2016.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro(PMDB) local, que agora está sob o comando do ex-prefeito Reginaldo dos Santos Quinta, recebeu a caravana que deve realizar cursos presenciais e no modo EAD.

A turma em Kennedy, será organizada pela mediadora da Fundação no município, Josemara Bicalho.

Serão oferecidos cursos de Dicção e Oratória – Comunicação de Alto Impacto, curso de Agentes de Cidadania Comunitária, entre outros.

"Os cursos visam o aperfeiçoamento dos nossos atuais pré-candidatos em seus municípios. Hoje no Espírito Santo temos pré-candidatos a prefeito em 71 dos 78 municípios, inclusive em Presidente Kennedy. Isto é muito relevante e estamos preparando nossos candidatos para as eleições", disse Chico Donato.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp