03/08/2021 às 13h24min - Atualizada em 03/08/2021 às 14h40min

IDEMIA, Líder em Simulação de Embarque de Voo NIST, Exibe Alta Precisão de Algoritmos

Este teste é o último de vários testes recentes de reconhecimento facial que colocam a IDEMIA no topo do mercado e apresentam sua tecnologia como uma escolha óbvia para segurança de passageiros e facilitação do fluxo dos mesmos.

DINO

IDEMIA, líder mundial em identidade aumentada, anunciou hoje que a empresa ocupou o segundo lugar em identificação de passageiros no último teste do 'National Institute of Standards' (NIST), confirmando que a tecnologia e algoritmos de reconhecimento facial da IDEMIA estão entre os mais precisos, justos e consistentes no mercado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210803005889/pt/

Credits : IDEMIA

Credits : IDEMIA

Credits : IDEMIA

O foco do teste está na 'Identificação para Viagens sem Documentos e Imigração', sendo parte do Teste de Fornecedor de Reconhecimento Facial (FRVT) em curso administrado pelo NIST. O exercício simulou voos de partida, ocupando galerias com fotos de 420 viajantes que chegam ao aeroporto e medindo a precisão, ao executar pesquisas de fotos na partida. A tecnologia da IDEMIA conduziu 536 embarques simulados em aeronaves, sem experimentar um único falso negativo, o que se traduz em uma experiência segura e sem atrito de embarque de passageiros.

"Como liderança de mercado, as tecnologias da IDEMIA têm por base mais de 30 anos de experiência em aprendizagem profunda e inteligência artificial, sendo que vemos como nossa responsabilidade levar esta experiência ao viajante diário, mantendo os passageiros seguros em todo o mundo. Os resultados do NIST confirmam a robustez de nossas tecnologias no que se refere ao gerenciamento de diferentes dados demográficos. A tecnologia de reconhecimento facial da IDEMIA obtém resultados mais precisos e oferece uma vantagem competitiva chave ao lidar com cenários complexos", disse Jean-Christophe Fondeur, Diretor de Tecnologia na IDEMIA.

Além de seu excelente desempenho na simulação de passageiros, a IDEMIA manteve o primeiro lugar na classificação FRVT do NIST desde a primeira publicação no fim de março de 2021, reforçando a confiança e a confiabilidade de suas soluções de reconhecimento facial tanto a nível governamental quanto do consumidor.

Os resultados de todo o Teste de Fornecedor de Reconhecimento Facial (FRVT) do NIST podem ser observados aqui: Teste de Fornecedor de Reconhecimento Facial (FRVT), Parte 7: Identificação para Viagens sem Documentos e Imigração (nist.gov)

Para mais informação sobre a tecnologia de reconhecimento facial da IDEMIA e portfólio geral de produtos, acesse www.idemia.com.

Sobre a IDEMIA
A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, oferece um ambiente seguro para que os cidadãos e os consumidores possam realizar suas atividades cotidianas essenciais (como pagar, conectar e viajar), tanto no espaço físico como digital. Proteger nossa identidade se tornou algo crucial para viver no mundo de hoje. Ao promover a Identidade Aumentada, uma identidade que protege a privacidade e a confiança, enquanto garante transações seguras, autentificadas e verificáveis, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um dos nossos maiores bens – nossa identidade – tanto para pessoas como para objetos, quando e onde a segurança for importante. Oferecemos Identidade Aumentada a clientes internacionais dos setores financeiro, de telecomunicações, identificação, segurança pública e Internet das Coisas (IoT). Com quase 15.000 empregados em todo o mundo, a IDEMIA presta serviços a clientes em 180 países.

Para mais informação, acesse www.idemia.com e siga @IDEMIAGroup no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa

Hanna Sebbah

[email protected]

+33 (0) 6 63 73 30 30


Fonte: BUSINESS WIRE
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp