Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/08/2021 às 09h15min - Atualizada em 03/08/2021 às 09h15min

Suspeito de assassinar vereador Marquinhos da Cooperativa arrendou área para armazenar produtos de roubo

Da Redação - Com informações Jornal ES de Fato

Em sequência das investigações sobre o assassinato do vereador de Presidente Kennedy, Marcos Augusto Costalonga de 49 anos, crime ocorrido no dia 27 de maio deste ano, foi constatado pelos Investigadores do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que os suspeitos participavam de diversos roubos realizados nas cidades de Castelo, Cachoeiro de Itapemirim e Presidente Kennedy.

Como resultado, a Deic de Cachoeiro realizou a segunda fase da Operação agora denominada "Thives Den". Os policiais civis da Deic, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão realizada na ultima quarta feira (28), acabaram desvendando ainda, que um dos autores dos roubos da Empresa Edigran Marmores e Granitos e MW Stones, também acusado dos homicidios do vereador e outro crime, o duplo homicidio em Atilio Vivacqua, M.M. (33 anos), preso na Operação, havia arrendado uma propriedade rural na localidade de Cachoeira Grande, municipio de Castelo-ES, exclusivamente para armazenar, esconder os produtos/mercadorias, veiculo e diversos roubados das empresas citadas acima.

  

No local, os investigadores encontraram varias ferramentas, botijas de gás, cilindros de oxigenio, Cintas de amarração, cilindros pneumaticos, bateria de caminhão, rompedor/furadeiras,  diversas chaves variadas de oficina e ainda varios materiais de propriedade das Empresas citadas, também foi apreendido e removido do local um caminhão com numeração de chassi adulterado que passará por pericia para descobrir onde foi furtado e/ou roubado.

Segundo o delegado Rafael Amaral, titular da Deic, as operações estão sendo realizadas em conjunto com a Delegacia de Presidente Kennedy e estão em andamento.

Ainda segundo o Delegado, na primeira Operação ocorrida no ultimo dia 28/07 também foram apreendidos outros materiais como televisor e dois noteboocks e outros materiais que estão sendo analisados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp