02/08/2021 às 14h44min - Atualizada em 02/08/2021 às 15h20min

INfuse, da Kodak Alaris, passa a incluir autenticação de usuário

Solução de digitalização protege dados confidenciais e oferece aos parceiros novas possibilidades de crescimento

DINO
https://www.alarisworld.com/

A Kodak Alaris acaba de anunciar o lançamento dos Módulos de Expansão do INfuse, incluindo seis novos complementos de software e suporte para um acessório de leitor de cartão de terceiros, que permite aos usuários digitalizar documentos com mais segurança e eficiência do que antes. Parceiros como ISVs e integradores de sistemas agora podem personalizar a oferta principal do Infuse, adicionando um ou mais desses módulos às suas soluções.

"Adicionar acessórios para aprimorar a funcionalidade dos sistemas é um conceito amplamente popular na maioria dos dispositivos comerciais e de consumo", afirma Jim Forger, Gerente de Linha de Produtos da Kodak Alaris. "Vemos isso em smartphones, computadores e também nos scanners Kodak da série S2000 com nossos acessórios para passaporte e mesa digitalizadora modular. Agora, estamos introduzindo esse recurso na nossa Solução de Digitalização Inteligente INfuse", diz ele.

A Solução INfuse integra-se a outros aplicativos, permitindo que os usuários concluam tarefas com mais precisão e rapidez. Tarefas que antes eram concluídas em dias agora são feitas em minutos ou horas.

O INfuse inclui três componentes principais: o aplicativo de software do parceiro; o INfuse Management Software e o INfuse AX Scanner. Os parceiros criam soluções de documentos em rede eficientes, como processamento de faturas, gerenciamento de registros médicos ou gerenciamento de contas de clientes, integrando a solução INfuse em seus aplicativos de linha de negócios, usando APIs e módulos de plug-in.

Além disso, oferece a segurança completa, incluindo um caminho de dados separado, caminho de controle e de autenticação, possibilitando isolar o conteúdo confidencial e garantir uma transmissão segura. Como parte da expansão do INfuse, os novos módulos autenticadores para oferecer segurança adicional incluem: os Módulos de Autenticação LDAP, o Módulo de Autenticação PaperCut e a capacidade de desenvolver módulos de autenticação personalizados para parceiros. Todos os módulos fornecem informações credenciadas do scanner diretamente para o sistema de autenticação do cliente. Os clientes se beneficiam por ter uma autoridade de autenticação única, proporcionando mais eficiência e melhor controle sob a cadeia de custódia de documentos.

A Kodak Alaris agora oferece suporte ao acesso seguro aos scanners INfuse AX, usando um leitor de cartão de terceiros. O leitor de cartão inteligente HID OMNIKEY é uma maneira econômica para as organizações aproveitarem o sistema de ID de usuário existente para aprimorar a segurança e, ao mesmo tempo, fornecer uma experiência de fácil utilização. Por exemplo, os funcionários de um banco que precisam processar faturas podem simplesmente ir até o Scanner INfuse AX, passar o crachá de funcionário e digitalizar as faturas. Aproveitar as credenciais existentes já usadas por funcionários e departamentos de TI significa que pouco treinamento é necessário. Com isso, as organizações podem se sentir confiantes de que a solução de digitalização é segura e também uma extensão da solução de autenticação confiável que utilizam.

Além dos conectores existentes e personalizados de parceiros, quatro novos Módulos de Conector Direto ao Destino estão disponíveis para otimizar a eficiência do canal de dados para os principais destinos na nuvem. Esses Módulos de Conector permitem que o scanner faça a digitalização diretamente para o armazenamento de Blob do Microsoft Azure, Amazon S3, Alibaba OSS ou Tencent COS sem passar por destinos intermediários. Isso melhora a segurança e, ao mesmo tempo, elimina custos, atrasos e complexidades de manutenção.

O modelo de licenciamento por assinatura da Kodak Alaris agora oferece os novos Módulos de Expansão do INfuse, dando aos parceiros a flexibilidade de configurar a solução certa para cada cliente. "Estamos comprometidos em expandir ainda mais nossos módulos conforme a tecnologia e as necessidades dos clientes mudarem", afirma Forger. "Os parceiros precisam de opções específicas do cliente para autenticação do usuário e conectores de destino. As atualizações mais recentes oferecem opções flexíveis por meio de hardware e software que fornecem digitalização inteligente e com mais segurança do que nunca", diz ele.

Aqui estão alguns exemplos de como o INfuse torna os processos de negócios mais eficientes:

Os fluxos de trabalho de processamento de faturas têm uma via fácil para mover recibos, faturas e outros documentos diretamente para esses sistemas;
Os registros de RH podem ser arquivados de forma segura e eficiente com tranquilidade, pois os usuários recebem uma confirmação em tempo real quando um documento é enviado e recebido;
Os registros médicos podem ser enviados e recebidos instantaneamente, porque a Solução INfuse é compacta o suficiente para ser instalada no posto de enfermagem;
As empresas de logística que possuem diversos depósitos podem instalar o INfuse em cada local para que os funcionários enviem documentos de comprovação de entrega (POD) e outros avisos de remessa.



Website: https://www.alarisworld.com/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp