Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/08/2021 às 10h56min - Atualizada em 02/08/2021 às 11h20min

Recife é opção para turismo seguro durante a pandemia

No último dia 05 de julho, Recife recebeu o Selo Safe Travels, do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), provando que a cidade é uma opção de viagem segura mesmo durante que exige cuidado redobrado com protocolos sanitários.

DINO
https://www.transamericagroup.com.br/

Repleta de belezas naturais, ruas históricas e bons restaurantes, Recife está sempre entre os principais destinos do país, mas agora a cidade provou que é um uma opção para o turismo até mesmo durante a pandemia. No último dia 05 de julho a capital pernambucana recebeu o Selo Safe Travels, do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), chancelado pela Organização Mundial do Turismo, que atesta que nela são seguidas todas as normas necessárias para um lazer seguro.

Entre bons restaurantes e pontos importantes para a história do Brasil, Recife oferece muitas possibilidades para passeios com baixo risco de contaminação. Para os amantes de história, a cidade conta com o marco zero, onde é possível conhecer diversos pontos icônicos da cidade a uma curta caminhada de distância. Ele está localizado no Bairro do Recife, o centro histórico, que abriga museus como o do Cais do Sertão e o Paço do Frevo. No bairro é possível fazer uma pausa para almoço em um dos antigos armazéns transformados em bares e restaurantes com vista para o mar.

"Para quem optar por conhecer as belezas de Recife nesta época, o Transamerica Prestige Beach Class oferece conforto e segurança às margens da praia de Boa Viagem, com infraestrutura de lazer e descanso e medidas sanitárias atestadas pelo órgão de regulação internacional Bureau Veritas, com o selo de responsabilidade Safe Guard", garante Marcelo Augusto, gerente geral do hotel. No hotel o hospede encontra acomodações amplas, academia, área com piscina, mesas, cadeiras e espreguiçadeiras e vista para a praia.

Também parte da Transamerica Hospitality Group, outra opção de hospedagem é o FIT Transamerica Recife. "Oferecemos hospedagens de baixo custo próximas a diversos pontos turísticos, com opções pet friendly e adaptadas. Estamos a 11 minutos de distância do Aeroporto Internacional e 10 minutos da Orla da Praia Boa Viagem. Para quem buscar por atividades ao ar livre, a Praia de Boa Viagem possui ciclovia, playground e pista de skate. Próximo ao hotel, o hóspede encontra também o Parque Dona Lindu, que abriga um conjunto arquitetônico de Oscar Niemeyer", afirma Roberto Ayres, gerente geral do hotel.

Vale ressaltar que momento os hotéis operam sob protocolos sanitários para prevenção da COVID-19. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede.



Website: https://www.transamericagroup.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp