Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/07/2021 às 17h04min - Atualizada em 27/07/2021 às 18h20min

Everbridge lança o programa da primeira certificação global Critical Event Management (CEM) CertificationTM com padrões formalizados para a resiliência empresarial

Discover, Goldman Sachs, NBCUniversal, Dow e Alexion entre os líderes da FORTUNE 500TM que ganharam a prestigiosa designação Best in Enterprise ResilienceTMatravés do comparativo de certificação CEMTM rigoroso

DINO

Everbridge, Inc. (NASDAQ: EVBG) anunciou hoje o primeiro Programa de Critical Event Management (CEM) Certification™ (Certificação de Gestão de Eventos Críticos [CEM]) para avaliar a resiliência de uma empresa. Desenvolvido a partir de 20 anos de compromissos de serviços profissionais em dezenas de milhares de projetos em mais de 150 países e facilitando dezenas de bilhões de interações essenciais, o CEM Standards FrameworkTM de propriedade da Everbridge e o processo de certificação relacionado oferecem às empresas uma metodologia abrangente para avaliar e comparar a preparação para a resiliência empresarial. As empresas que alcançam o status de CEM CertificationTM seguem as melhores práticas comprovadas do setor em relaçãoàresiliência empresarial para manter o seu pessoal seguro e as empresas funcionando com maior rapidez.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210727006092/pt/

Everbridge Launches Industry’s First Global Critical Event Management (CEM) Certification Program with Formalized Standards for Enterprise Resilience (Graphic: Business Wire)

Everbridge Launches Industry’s First Global Critical Event Management (CEM) Certification Program with Formalized Standards for Enterprise Resilience (Graphic: Business Wire)

Everbridge Launches Industry’s First Global Critical Event Management (CEM) Certification Program with Formalized Standards for Enterprise Resilience (Graphic: Business Wire)

Como parte do lançamento do programa de Certificação CEM, vários líderes do setor vertical da indústria, incluindo empresas da FORTUNE 500 e corporações multinacionais, participaram do processo de avaliação e comparativo. As empresas representativas que receberam a prestigiosa designação Best in Enterprise ResilienceTM incluem as gigantes de serviços financeiros Discover e Goldman Sachs, o conglomerado de mídia e entretenimento de massa NBCUniversal, a corporação química multinacional Dow e a líder farmacêutica global Alexion. Estas empresas alcançaram ou superaram os comparativos em áreas mensuráveis importantes, o que demonstra o seu compromisso com a resiliência empresarial em domínios digitais e físicos.

“A certificação da Discover pela Everbridge confirma o compromisso de nossa empresa de manter os nossos funcionários seguros e garantir que temos um programa de continuidade de negócios eficaz em vigor”, disse Brad Earman, Operações de Segurança e Inteligência na Discover.

O CEM Standards Framework da Everbridge ancora o processo de certificação, que examina os recursos de uma empresa nas principais competências. A designação Best in Enterprise Resilience™ valida as melhores práticas em Critical Event Management (CEM, Gestão de Eventos Críticos). Um programa CEM forte ajuda as empresas a tomar melhores decisões estratégicas com base nos dados, habilita e protege fluxos de receita, aumenta a lucratividade por meio de eficiências de despesas, reforça a marca e a reputação, promove melhorias operacionais e cumpre o Duty of Care (Dever de Cuidar).

Categorias para potencial certificação incluem manter as pessoas seguras, manter a continuidade dos negócios e o tempo de atividade operacional, otimizar a cadeia de suprimentos e rotas de abastecimento, avançar com a interconectividade, eficiência e segurança de construções inteligentes e da Internet das Coisas (IoT) e proteger a marca e a reputação de uma empresa através de sistemas de TI resilientes e responsivos em um mundo cada vez mais virtual.

Com liderança da equipe de Serviços Profissionais da Everbridge, a avaliação destas categorias tira proveito de mais de 500 mil horas de consultoria para milhares das maiores empresas e instituições do mundo, ajudando a manter as pessoas seguras em mais de 1.500 municípios, condados, cidades, estados e países em todas as principais regiões do mundo, incluindo Europa, Ásia, Oceania, Oriente Médio, África e Américas. Qualquer empresa (incluindo clientes que não são da Everbridge) podem participar do processo de avaliação da certificação, que geralmente ocorre em um período de três a cinco semanas.

A certificação CEM Certified™ oferece às empresas os seguintes benefícios:

  • Comparar o desempenho de referência de encontro aos seus pares do setor, incluindo áreas de força e oportunidades de melhoria
  • Melhorar o planejamento da resiliência, orçamento e alocação de recursos
  • Conduzir a um forte retorno do investimento por meio de iniciativas direcionadas
  • Demonstrar compromisso com a resiliência e dever de cuidar da empresa, incutindo confiança entre os funcionários, parceiros, clientes e investidores
  • Recrutar e reter os melhores talentos
  • Formalizar o reconhecimento no nível organizacional para liderança global em resiliência empresarial
  • Recompensar as conquistas individuais por meio de certificações de funcionários em perfis profissionais

A Certificação CEM oferece aos funcionários, clientes e partes interessadas de uma empresa a confiança de que seu negócio está na vanguarda da transformação digital e atua a partir de uma posição de resiliência em toda a empresa. Ao alcançar o status Best in Enterprise Resilience™, o selo do medalhão de certificação sinaliza aos fornecedores, parceiros e clientes a validação de uma empresa decididamente "resiliente".

Recertificado anualmente, o selo Best in Enterprise Resilience™ e ativo digital certificado por blockchain (semelhante a um token não fungível - NFT), garante irrevogavelmente e permanentemente este prêmio digital de elite no espaço cibernético. A lendária empresa de design Chermayeff & Geismar & Haviv, criadora de muitas das marcas mais icônicas e duradouras do mundo, alcançou o design da marca Best in Enterprise Resilience™ através de seu rigoroso processo de criação de símbolos para capturar a essência do Critical Event Management (CEM).

“Parabenizamos as empresas Discover, Goldman Sachs, NBCUniversal, Dow e Alexion, que demonstraram o seu compromisso em atender aos mais altos padrões de prontidão e resiliência”, disse Dr. John Maeda, diretor executivo (CEO) na Everbridge. “Cada empresa possui detalhes operacionais únicos - uma combinação de tecnologias, localizações físicas, cadeias de suprimentos e, o mais importante, pessoas - todos em constante evolução. A CEM Certification™ reforça o imperativo estratégico de seguir as melhores práticas globais para a resiliência empresarial. Elogiamos essas empresas por conseguirem o selo Best in Enterprise Resilience™.

De acordo com um estudo recentemente encomendado, realizado pela Forrester Consulting para avaliar o impacto total da implementação das melhores práticas de CEM por meio da automação com base na análise que assume uma corporação multinacional multibilionária e olha para a análise de fluxo de caixa (estimativas ajustadas ao risco), o período de retorno da implantação das melhores práticas de CEM é de aproximadamente três meses. O estudo prosseguiu afirmando: “Todos os executivos entrevistados disseramàForrester que a Everbridge os ajudou a manter as operações de negócios e a receita durante eventos críticos”.

Sobre a Everbridge

Everbridge, Inc. (NASDAQ: EVBG) é uma empresa de software global que fornece aplicativos de software corporativo que automatizam e aceleram a resposta operacional das empresas a eventos críticos para manter as pessoas seguras e as empresas funcionando (Keep People Safe and Organizations Running™). Durante ameaçasàsegurança pública, como situações de atiradores em atividade, ataques terroristas ou condições climáticas severas, assim como eventos críticos de negócios, como interrupções de TI, ataques cibernéticos ou outros incidentes, como recalls de produtos ou interrupções da cadeia de suprimentos, mais de 5.700 clientes globais confiam na Plataforma de Gestão de Eventos Críticos da empresa para agregar e avaliar dados de ameaças de maneira rápida e confiável, localizar pessoas em risco e equipes de apoio capazes de ajudar, automatizar a execução de processos de comunicação predefinidos por meio da entrega segura para mais de 100 modalidades de comunicação diferentes, além de acompanhar o progresso na execução planos de resposta. A Everbridge atende a 8 das 10 maiores cidades dos EUA, 9 dos 10 maiores bancos de investimento com sede nos EUA, 47 dos 50 aeroportos mais movimentados da América do Norte, 9 das 10 maiores empresas de consultoria globais, 8 das 10 maiores montadoras de automóveis do mundo, 9 dos 10 maiores prestadores de serviços de saúde com base nos Estados Unidos e 7 das 10 maiores empresas de tecnologia do mundo. A Everbridge tem sua sede em Boston, com escritórios adicionais em 20 cidades ao redor do mundo. Para mais informações, acesse www.everbridge.com

Linguagem de advertência relativa a declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” na acepção das disposições de “isenção de responsabilidade” da Lei de Reforma de Litígios sobre Títulos Particulares (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995, incluindo, mas não se limitando a, declarações sobre a oportunidade prevista e tendências de crescimento em nossas comunicações críticas e aplicativos de segurança empresarial e nossos negócios em geral, nossa oportunidade de mercado, nossas expectativas em relação às vendas de nossos produtos, nosso objetivo de manter a liderança de mercado e ampliar os mercados nos quais competimos por clientes e o impacto previsto nos resultados financeiros. Estas declarações prospectivas são feitas na data deste comunicadoàimprensa e foram baseadas nas expectativas, estimativas, previsões e projeções atuais, bem como nas crenças e suposições da administração. Palavras como “esperar”, “antecipar”, “deve”, “acreditar”, “visar”, “projetar”, “metas”, “estimar”, “potencial”, “prever”, “pode”, “irá”, “poderia”, “pretende” e expressões semelhantes (ou as versões negativas de tais palavras ou expressões) destinam-se a identificar estas declarações prospectivas. As declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas, muitos dos quais envolvem fatores ou circunstâncias que estão além do nosso controle. Nossos resultados reais podem diferir materialmente daqueles declarados ou implícitos nas declarações prospectivas devido a uma série de fatores, incluindo, mas não se limitando a: a capacidade de nossos produtos e serviços de funcionar conforme pretendido e atender às expectativas de nossos clientes; nossa capacidade de integrar com sucesso negócios e ativos que possamos adquirir; nossa capacidade de atrair novos clientes e reter e aumentar as vendas para os clientes existentes; nossa capacidade de aumentar as vendas de nosso aplicativo de notificação em massa e/ou capacidade de aumentar as vendas de nossos outros aplicativos; desenvolvimentos no mercado de comunicações críticas específicas e contextualmente relevantes ou o ambiente regulatório associado; nossas estimativas de oportunidade de mercado e previsões de crescimento de mercado podem se provar imprecisas; historicamente, não temos sido lucrativos de forma consistente e é possível não atingirmos ou mantermos a lucratividade no futuro; os ciclos de vendas longos e imprevisíveis para novos clientes; a natureza do nosso negócio nos expõe a riscos de responsabilidade inerentes; nossa capacidade de atrair, integrar e reter pessoal qualificado; nossa capacidade de manter relacionamentos bem-sucedidos com nossos parceiros de canal e parceiros de tecnologia; nossa capacidade de administrar nosso crescimento com eficácia; nossa capacidade de responder às pressões competitivas; responsabilidade potencial relacionadaàprivacidade e segurança de informações de identificação pessoal; nossa capacidade de proteger nossos direitos de propriedade intelectual e os outros riscos detalhados em nossos fatores de risco analisados nos documentos registrados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC), incluindo, mas não se limitando ao nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano finalizado em 31 de dezembro de 2020 apresentado na SEC em 26 de fevereiro de 2021. As declarações prospectivas incluídas neste comunicadoàimprensa representam nossos pontos de vista na data deste comunicadoàimprensa. Não assumimos nenhuma intenção ou obrigação de atualizar ou revisar qualquer declaração prospetiva em consequência de novas informações, acontecimentos futuros ou outros motivos. Estas declarações prospectivas não devem ser consideradas como representativas de nossos pontos de vista em nenhuma data posterioràdata deste comunicadoàimprensa.

Todos os produtos Everbridge são marcas comerciais da Everbridge, Inc. nos EUA e em outros países. Todos os outros nomes de produtos ou empresas mencionados são de propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos da Everbridge:

Jeff Young

Relações com a mídia

[email protected]

781-859-4116

Joshua Young

Relações com investidores

[email protected]

781-236-3695


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp