Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/03/2016 às 04h14min - Atualizada em 19/03/2016 às 04h14min

Supermercado e casa são alvos de furto em Jaqueira

Aqui Notícias

A Polícia Militar registrou dois furtos na noite desta quinta-feira(17) na localidade de Jaqueira, em Presidente Kennedy.

Na primeira ocorrência, um supermercado foi alvo de um criminoso que arrombou a porta dos fundo por volta das 20h50 e levou cerca de R$ 500,00 em dinheiro, além de diversos produtos alimentícios.

As câmeras de segurança do local registraram a ação e mostram um homem encapuzado em posse de um objeto semelhante a um pé de cabra, provavelmente usado para retirar a grade de proteção da porta que dá acesso ao estabelecimento. O furto só foi descoberto na manhã desta sexta-feira(18) quando o dono do supermercado chegou ao local para iniciar as atividades.

Também ontem à noite, uma casa próxima ao supermercado foi alvo de furto. Do local os bandidos levaram R$ 300,00 em dinheiros, joias, Tv's, tablets e diversos produtos eletrônicos.

O dono da residência chegou em casa por volta das 21h e se deparou com a porta arrombada e os pertences revirados. Ele acionou a PM e prestou queixa.

Os furtos estão sendo investigados pela Polícia Civil de Presidente Kennedy.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp