Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/03/2016 às 16h30min - Atualizada em 17/03/2016 às 16h30min

Presidente Kennedy entrega kit escolar

Coordenadoria de Comunicação - PMPK
Prefeita Amanda Quinta Rangel, participou de entrega de mochilas aos alunos da Escola Bery Barreto de Araújo (Foto: divulgação/PMPK)

A Prefeitura de Presidente Kennedy já começou a entrega das mochilas com kits escolares, que serão disponibilizadas a todos os 2.448 alunos da Rede Municipal de Ensino. A entrega começou na manhã desta quinta-feira, na Escola Bery Barreto de Araújo, de Jaqueira.

Os kits são separados por faixa etária. As crianças do berçário terão uma mochila pequena, e um caderno de 96 folhas de capa dura. Já os estudantes do 1° ao 5° ano estão recebendo uma mochila grande, um estojo escolar, um caixa de lápis grande de 12 cores , uma caixa grande de giz de cera 12 cores, dois apontadores, cinco lápis preto, quatro borrachas, quatro cadernos universitários, um caderno de desenho,  uma régua, uma tesoura e  uma cartela de caneta hidrográfica, além de um vidro de cola branco.

Os alunos da modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA, bem como os do 6º ao 9º ano serão contemplados com a mochila grande e os demais materiais,  acrescidos de dois vidros de cola, corretivo, seis canetas esferográficas e um caderno de 10 matérias.

 Kit Professor

Todos os 313 professores receberão uma pasta em trama rip, com os demais materiais do Kit dos estudantes do EJA e do 6º ao 9º ano, acrescido de umaagenda permanente, uma calculadora pequena, uma caneta marca-texto e um mini-grampeador.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp