Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/07/2021 às 14h12min - Atualizada em 19/07/2021 às 17h20min

Clínica SO.U expande atendimento ortopédico para todo o Brasil com lançamento de aplicativo

Novo app, disponível para Android e iOS, permite a realização de consultas online para tratamento das mais diferentes lesões ortopédicas

DINO
https://clinicasou.com.br/

Em meio a um período tão desafiador para a saúde, a Clínica SO.U, especializada em ortopedia e medicina do esporte, facilita o acesso ao atendimento humanizado e de qualidade com lançamento do aplicativo SO.U, disponível para Android e iOS. Pela ferramenta, é possível agendar consultas presenciais ou obter atendimento remoto, tirar dúvidas e acompanhar os processos de aprovação de documentos para os procedimentos cirúrgicos.

"O aplicativo representa uma expansão da Clínica SO.U para o mundo digital, aumentando consideravelmente nosso alcance e capacidade de atendimento. Estamos muito felizes em poder levar o melhor da ortopedia e medicina esportiva para todos os cantos do Brasil", afirma o ortopedista Pedro Baches Jorge, fundador da Clínica SO.U.

O lançamento faz parte, ainda, da reconfiguração na estratégia de negócios da Clínica, mudança impulsionada pela pandemia no último ano. Com uma queda de até 93% no volume de atendimento em alguns meses, o plano foi essencialmente direcionado para que houvesse maior investimento em Marketing e Inovação. Assim, o aporte nestas áreas aumentou aproximadamente 400%, correspondendo, agora, a cerca de 24% do faturamento da Clínica.

Outro impulsionador para a decisão foi a possibilidade da realização da telemedicina. Com ela, é possível oferecer atendimento com segurança a todos, extrapolando, inclusive, barreiras geográficas. Além de possibilitar que especialidades consideradas eletivas cheguem aos pacientes e ofereçam cuidado, evitando que situações simples se agravem por falta de orientação médica. Em ortopedia, especificamente, vale mencionar que houve, por causa do maior tempo passado em casa, mudanças de padrão e características de dores e lesões.

Pelo aplicativo, os pacientes também recebem conteúdo do portal SO.U + Bem Estar, produzidos pelos profissionais da Clínica SO.U, abordando temas sobre ortopedia, esporte, dicas de saúde e bem-estar. "Percebemos que há uma grande busca por informações confiáveis neste período e queremos oferecer isso ao público", diz o médico.

Há 12 anos no mercado, a Clínica SO.U conta com cinco unidades em São Paulo, dedicadas às variadas especialidades ortopédicas: joelho, coluna, mão e punho, ombro e cotovelo, quadril, pé e tornozelo, medicina esportiva, ortopedia pediátrica e oncologia ortopédica, além de fisioterapia e clínica médica.

"O aplicativo é a Clínica SO.U no seu bolso. Uma nova unidade que levará a todos os dois pilares do propósito de nossa empresa: atendimento humanizado superespecializado e informação médica de extrema relevância e qualidade", complementa Dr. Pedro.

Para fazer o download, basta acessar:
iOS: https://apps.apple.com/br/app/cl%C3%ADnica-so-u/id1565661422
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.alphacode.clinicasou

Fundada em 2008 pelo ortopedista Pedro Baches Jorge, a Clínica SO.U nasceu com objetivo de inovar o atendimento ortopédico e levá-lo a um patamar de qualidade e especialização inéditos. Conta com cinco unidades, todas em São Paulo, dedicadas às diversas especialidades ortopédicas, além de fisioterapia e clínica médica. A Clínica SO.U também mantém o portal de notícias SO.U + Bem Estar com conteúdo sobre ortopedia, saúde, bem-estar e movimento.

Mais informações em: https://clinicasou.com.br/



Website: https://clinicasou.com.br/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp