Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/08/2021 às 08h15min - Atualizada em 13/08/2021 às 08h15min

Último dia para as inscrições no Prodes Presidente Kennedy

Da Redação

 

A Secretaria Municipal de Educação abriu no dia 13 de julho o edital para cadastramento de novos bolsistas no Programa de Desenvolvimento do Ensino Superior e Técnico no Município de Presidente Kennedy - PRODES/PK. Os interessados fizeram o cadastro para bolsas de Curso Técnico, Ensino Superior (graduação) e Pós-graduação (latu sensu e strictu sensu). Quem não fez, ainda da tempo, hoje (13), é o último dia para realizar a solicitação.

O Prodes PK oferta bolsas para quem deseja qualificação, de forma integral ou parcial. Os critérios básicos para a aceitação do pedido de bolsa têm relação com a renda per capita do candidato que pode variar de acordo com o curso pretendido, bem como o tempo de moradia no município, dentre outros itens.

A ficha de inscrição está disponibilizada no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal (www.presidentekennedy.es.gov.br). Após preenchimento, a ficha deverá ser registrada no Protocolo da Prefeitura e direcionada à Comissão de Avaliação e Acompanhamento - Prodes, juntamente com toda a documentação legal exigida, conforme Edital.

Confira o edital, formulários e demais informações clicando aqui


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp