Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/06/2021 às 23h05min - Atualizada em 30/06/2021 às 00h00min

CORRIGIR E SUBSTITUIR: Módulo 5G Sem Fio Fibocom FM150-NA Dá Novos Recursos ao Aplicativo 5G IoT nos EUA com a Certificação T-Mobile

DINO

A Fibocom (Código de Ação: 300638), líder mundial no fornecimento de soluções sem fio de IoT (Internet das Coisas) e módulos de comunicação sem fio, anuncia hoje que seus módulos de comunicação sem fio 5G FM150-NA obtiveram com sucesso a Aceitação Técnica T-Mobile (TA).

A aprovação significa que o módulo Fibocom FM150-NA 5G agora pode fornecer serviços de conexão sem fio na rede da T-Mobile, o que é uma importante conquista da entrada do produto no mercado dos EUA.

Com base na plataforma do chipset Qualcomm SDX55, o módulo FM150-NA da Fibocom fornece suporteàbanda 5G NR Sub-6, sendo compatível com os padrões de rede LTE e WCDMA. Ao oferecer suporte às arquiteturas de rede 5G autônoma (SA) e não autônoma (NSA), o FM150-NA elimina as preocupações de clientes com investimentos no estágio inicial da construção 5G e respondeàdemanda comercial de patamar rápido.

Com abundantes interfaces de extensão, incluindo USB 3.1/3.0/2.0, PCIe 3.0, GPIO, I2S, UIM, o módulo FM150-NA permite perfeitamente uma ampla gama de aplicativos IoT, como 4K/8K HD com transmissão ao vivo, ACPC, IIoT, C-V2X, grade inteligente, residência inteligente, telemedicina, UAV, AR/VR e muito mais. Até agora, o módulo FM150-NA da Fibocom foi certificado pela RoHs/HF/FCC/IC/PTCRB.

"Estamos orgulhosos em anunciar que nosso módulo FM150-NA obteve a Aceitação Técnica da T-Mobile", disse o diretor do departamento de certificação de operadoras da Fibocom. "Como pioneira no desenvolvimento de módulos sem fio 5G, a Fibocom fornece módulos 5G com eMBB, URLLC e mMTC. O recebimento da certificação da T-Mobile é um marco significativo para nossos módulos 5G."

Veja como a Fibocom está levando o 5G a mais setores, mais dispositivos e mais aplicativos: https://www.youtube.com/watch?v=mCID9H7HKRY&t=7s

Sobre a Fibocom

A Fibocom é líder mundial no fornecimento de módulos e soluções de comunicação sem fio no setor de IoT (Internet das Coisas), bem como a primeira fornecedora de módulos sem fio listada em bolsa de valores (código de ação: 300638) na China. Oferecemos soluções de comunicação sem fio de IoT de ponta a ponta para operadoras de telecomunicações, fabricantes de equipamentos de IoT e integradores de sistemas de IoT. Com mais de duas décadas de compromisso com a tecnologia de comunicação M2M e IoT e vasta experiência, podemos desenvolver de modo independente módulos de comunicação sem fio de alto desempenho, incluindo 5G, LTE/LTE-A, NB-IoT/LTE-M, Android Smart, Automotive, WCDMA/HSPA(+), GSM/GPRS, Wi-Fi, GNSS, etc. Além de soluções de comunicação de IoT confiáveis, convenientes, seguras e inteligentes para quase todos os setores verticais, também estamos preparados para personalizar os melhores e otimizados módulos e soluções de IoT, a fim de atender às suas exigências especiais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Ellie Cai

[email protected]

www.fibocom.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp