Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/06/2021 às 13h35min - Atualizada em 29/06/2021 às 14h20min

Takeda anuncia a publicação de seu relatório anual no formulário 20-F para o ano fiscal de 2020

DINO

Takeda Pharmaceutical Company Limited ("Takeda") (TSE:4502/NYSE:TAK) anunciou hoje que apresentou seu Relatório Anual no Formulário 20-F para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2021 (o "Relatório Anual") na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (o 2SEC2"). A Takeda arquivou o Relatório Anual na SEC no dia 29 de junho de 2021, o Relatório Anual pode ser acessado no site da Takeda em: https://www.takeda.com/investors/sec-filings/.

A Takeda também fornecerá, adicionalmente, uma cópia impressa do Relatório Anual que inclui suas demonstrações financeiras auditadas completas mais recentes, gratuitamente para qualquer acionista, mediante solicitação. Entre em contato com Takeda Investor Relations através do e-mail [email protected].

Além disso, a Takeda também publicou hoje seu Relatório Anual Integrado de 2021 para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2021. Pode ser acessado no site da Takeda em: https://air.takeda.com.

Sobre a Takeda Pharmaceutical Company Limited

Takeda Pharmaceutical Company Limited (TSE:4502/NYSE:TAK) é uma líder biofarmacêutica global, baseada em valores e voltada para P&D, sediada no Japão, comprometida em descobrir e fornecer tratamentos que transformam vidas, guiada por nosso compromisso com os pacientes, nosso pessoal e o planeta. A Takeda concentra seus esforços de P&D; em quatro áreas terapêuticas: Oncologia, Genética e Hematologia Rara, Neurociência e Gastroenterologia (GI). Também fazemos investimentos direcionados em P&D; em Terapias e Vacinas Derivadas de Plasma. Estamos nos centrando no desenvolvimento de medicamentos altamente inovadores que contribuem para fazer a diferença na vida das pessoas, avançando rumo a novas opções de tratamento e alavancando nosso mecanismo e recursos de P&D; colaborativos para criar um pipeline robusto e diversificado. Nossos funcionários estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida dos pacientes e em trabalhar com nossos parceiros em assistência médica em aproximadamente 80 países. Para mais informações, acesse https://www.takeda.com.

Contato:

Imprensa: