Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/06/2021 às 11h51min - Atualizada em 29/06/2021 às 12h20min

Hotéis podem ser refúgios na hora da reforma em casa

Viver no meio de uma reforma pode ser um caos. Por isso, muitas pessoas estão procurando hotéis para uma estada tranquila enquanto seus lares estão em obra.

DINO
https://www.transamericagroup.com.br/

Viver no meio de uma reforma pode ser um caos, ainda mais em tempos de isolamento social, home office e crianças em casa. Obras pesadas como troca de pisos, encanamento ou mesmo demolição de paredes podem tornar inviável a permanência em casa, ainda mais para quem tem filhos. Essa preocupação é geralmente deixada de lado e só aparece no momento da bagunça, porém deve ser prevista junto ao orçamento da reforma, e na hora da escolha do lugar deve-se considerar a praticidade e o conforto da família.

Por esses motivos, muitos estão procurando hotéis para uma estada tranquila enquanto seus lares estão em obra. As vantagens nesta escolha são significativas em comparação ao aluguel de outra casa, por exemplo. A facilidade no contrato, a flexibilidade no número de diárias e mesmo a dispensa do deslocamento de móveis podem poupar muita dor de cabeça. Já os serviços exclusivos de hotéis, como arrumação, área de lazer e room service podem transformar a experiência em algo muito mais agradável do que o esperado.

Muitos hotéis brasileiros já contam com pacotes de long stay que miram justamente estas pessoas que precisam de hospedagens por longos períodos. Este é o caso do Transamerica Prime International Plaza, localizado no bairro dos Jardins em São Paulo. "O hotel conta com um pacote para no mínimo 30 noites, com inclusão de serviços como duas arrumações por semana, Wi-fi, TV a cabo, e desconto na lavanderia do hotel. Ainda é possível contratar à parte itens como café da manhã, estacionamento e enxovais por preços reduzidos", é o que conta Israel Fernandes, gerente de vendas do empreendimento.

Já Simone Soares, gerente do Transamerica Prime Paradise Garden, acredita que acomodações de seu hotel são opções para uma hospedagem "com jeitinho de casa". Segundo a gerente geral, o hotel "conta com apartamentos que acomodam até quatro pessoas confortavelmente, com dois ou três dormitórios de 59 m² a 100 m², todos equipados cozinha completa (fogão e refrigerador), máquina de lavar e secar roupas, ferro e tábua de passar e até banheira com hidromassagem, além de internet dedicada para cada apartamento". Também da rede, o Transamerica Classic Victoria Place conta com acomodações a partir de 42 m² e diversas configurações e ambientes, incluindo cozinha americana.

Segundo eles, hotéis estão cada vez mais empenhados oferecer uma experiência de hospedagem que possibilite que os hóspedes fiquem confortáveis, mas que não saiam completamente de suas rotinas. Os gerentes acrescentam que é muito importante que o hóspede considere na hora de sua escolha o tamanho do quarto e a estrutura do local de acordo com as necessidades de cada um. É necessário ainda prever os deslocamentos até a obra e as vantagens que o hotel oferece para hospedagens por longos períodos.



Website: https://www.transamericagroup.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp