Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/06/2021 às 16h45min - Atualizada em 28/06/2021 às 18h20min

BAI procura melhores inovadores de serviços financeiros para 2021

Inscrições abertaspara os Prêmios de Inovação Global BAI 2021

DINO

Reconhecendo a importância da inovação e transformação bancária, a BAI, uma organização independente sem fins lucrativos que oferece as percepções mais acionáveis ​​do setor de serviços financeiros, abriu hoje as inscrições para os Prêmios de Inovação Global BAI (BAI Global Innovation Awards). As premiações celebram inovadores de serviços financeiros com produtos e serviços pioneiros, operações e processos de negócios que orientam as experiências dos clientes, eficiência e lucratividade empresarial. Vencedores anteriores incluem o Citi, Citizens Bank, Emirates NBD Bank, Fifth Third Bank, FNB, USAA e outros.

Os Prêmios de Inovação Global BAI estão abertos a organizações de serviços financeiros em todo o mundo, incluindo bancos, neobancos, cooperativas de créditos e seguradoras, além de provedoras de soluções e fintechs que fornecem serviços financeiros diretamente aos consumidores. O programa, que agora está em seu 10o ano, oferece uma excelente plataforma para organizações demonstrarem sua cultura de inovação e serem reconhecidas como uma líder no setor. As premiações serão decididas por um painel internacional de inovadores e influenciadores do setor.

Este ano, são sete as categorias da premiação que refletem áreas críticas no setor, incluindo três novas categorias focadas em conformidade e risco, transformação digital e ambiental, social e de governança (environmental, social and governance, ESG).

As categorias do prêmio de 2021 são:

  • Conformidade e gestão de risco
  • Produtos e serviços de consumo
  • Transformação digital
  • Ambiental, social e de governança (ESG)
  • Capital humano
  • Melhorias de processos internos
  • Produtos e serviços para pequenas empresas

As organizações podem inscrever até três indicações por categoria. As indicações serão aceitas até o dia 23 de agosto de 2021. Os finalistas serão anunciados em novembro de 2021 e os vencedores serão reconhecidos em dezembro de 2021. O formulário de indicação está disponível em www.bai.org/globalinnovations.

Sobre a BAI

Como organização independente e sem fins lucrativos, a BAI oferece há mais de 95 anos as percepções mais acionáveis ​​do setor de serviços financeiros, ajudando líderes a tomar decisões comerciais inteligentes todos os dias. Nós fornecemos pesquisas aprofundadas e proprietárias para mais de 40 dos principais bancos dos EUA, apoiamos mais de 2.100 organizações de serviços financeiros com treinamento de conformidade e desenvolvimento profissional, oferecemos liderança intelectual relevante e confiável por meio de relatórios de Estratégias Bancárias BAI, podcasts e webinars eoferecemoseventos e programas especializados. Para obter mais informações, acesse www.bai.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Angelo D. Jones II

William Mills Agency

678-781-3074

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp