Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/06/2021 às 18h05min - Atualizada em 25/06/2021 às 00h00min

Andersen Global assina acordo de colaboração com uma das maiores firmas de advocacia do Lesoto

DINO

Andersen Global estende sua presença na África através de um acordo de colaboração com uma das maiores firmas de advocacia do Lesoto, a Webber Newdigate Attorneys, aprimorando a cobertura da organização na região sul do continente.

A Webber Newdigate Attorneys, estabelecida em 1978, está localizada na capital, Maseru. Reconhecida pela Chambers Global e consistentemente premiada pela PMR Africa, a firma de serviços completos oferece serviços jurídicos para clientes locais e internacionais incluindo indivíduos, empresas, multinacionais, autoridades governamentais, bancos e organizações paraestatais. A firma cobre também uma gama de setores com capacidades em tributação, imóveis, lei empregatícia, corporação e comercial, litígio, banco e finanças, mineração e recursos, imigração e direito familiar.

“Por mais de 40 anos, nossa equipe tem entregue de forma consistente soluções de alta qualidade para os nossos clientes, incluindo aquelas de natureza complexa”, disse o sócio Alex de Wet. “A cultura da Andersen Global reflete os valores de nossa firma, e estamos ansiosos para colaborar com profissionais que pensam da mesma forma para oferecer aos nossos clientes soluções abrangentes, independentes, de uma maneira integrada”.

O presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, Mark Vorsatz, acrescentou: “A Webber Newdigate desenvolveu uma distinta reputação e é um participante significativo em muitas transações por todo o país. Sua dedicaçãoàadministração e conhecimento do mercado os torna uma excelente adiçãoànossa plataforma na região. Eles são a prática jurídica dominante no país, e eu estou certo que a nossa sinergia cultivará as soluções da mais alta qualidade para nossos clientes em Lesoto como também globalmente”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de 7 mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 276 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp