Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/06/2021 às 09h32min - Atualizada em 23/06/2021 às 10h20min

Nino Pastori aposta em Amor Fatal, ao vivo

Amor Fatal é o nome do álbum gravado ao vivo, lançado a partir de 9 de julho, pelo pagodeiro Nino Pastori.

DINO
https://ffm.bio/ninopastori

Samba e pagode tem tudo a ver com nossa cultura, e Nino Pastori, nascido e criado em Guarulhos/SP, é um legítimo representante desse gênero musical. Filho da dona Dina, Nino e seus dois irmãos herdaram o dom do pai "seu Didi", que era vocalista e guitarrista quando jovem. Emerson toca bateria e teclado e Edson também canta e fez até uma participação em Amor Fatal, na música "Te Amo Mãe".

Além de cantor e compositor, Nino Pastori é multi-instrumentista e dono de uma voz cheia de personalidade. Ele conta que quando participou do programa "Astros" no SBT, foi convidado pelo saudoso Arnaldo Sacomani pra assumir o posto de vocalista do Soweto. Na época Nino recusou o convite, apostando no grupo que tinha com seus irmãos, chamado "Sem Mistério", mas que se desfez pouco tempo depois. Romântico assumido, Nino agradece sempre, e diz que a vida é um aprendizado.

Amor Fatal é o nome do álbum, gravado ao vivo em São Paulo antes da pandemia, e que foi finalizado durante o distanciamento social com muita calma e dedicação. Também é o nome da música mais popular entre seus fãs. O lançamento tem um total de 11 faixas, sendo 3 com pout-pourri de 2 músicas cada. Apenas duas, das 14 canções autorais praticamente inéditas para o grande público, não foram compostas por Nino. "- Praticamente um trabalho autoral", acrescenta o cantor.

O pagode romântico "Vamos Recomeçar" será a música de trabalho para divulgação do álbum. Antes disso, "Quero Com Você" serviu apenas como amostra do álbum e foi lançada inicialmente nas plataformas de streaming assim que ficou pronta, comenta Nino, "- ajudou que o tempo passasse mais rápido enquanto o vídeo era editado". Rick Oliver, produtor de Nino, acrescenta: "leve, alto astral e contagiante, como as outras faixas de Amor Fatal, foi interpretada com alma e verdade, por Nino Pastori." Depois foi a vez de "Vai Sofrer", que segundo Rick, atingiu também algumas rádios brasileiras e permitiu, junto com a primeira, que Nino tivesse destaque no site do Palco MP3 com mais de 32.000 plays em pouquíssimo tempo.

A partir de 9 de julho o resultado de toda essa caminhada e dedicação poderá ser conferido no YouTube, nas plataformas digitais e redes sociais do artista.



Website: https://ffm.bio/ninopastori

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp