Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/06/2021 às 05h55min - Atualizada em 23/06/2021 às 06h20min

Velodyne Lidar e MADD colaboram para avançar no entendimento da tecnologia de veículos autônomos

Parceria para promover vias públicas seguras

DINO

A Velodyne Lidar, Inc. (Nasdaq: VLDR, VLDRW) anunciou sua parceria pelo terceiro ano com a Mothers Against Drunk Driving (MADD) em uma iniciativa de educação pública, focando nos benefícios de segurança da tecnologia de veículos autônomos. A parceira Velodyne e MADD inclui programas educacionais, campanhas de conscientização e eventos copatrocinados para continuar a construir a aceitação pública da tecnologia autônoma com o objetivo de reduzir e eventualmente eliminar colisões de direção prejudicada.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210623005433/pt/

Velodyne Lidar announced it is partnering with Mothers Against Drunk Driving (MADD) on a public education initiative to build public acceptance of autonomous vehicle technology with the goal of reducing and eventually eliminating impaired driving collisions. (Graphic: Velodyne Lidar)

Velodyne Lidar announced it is partnering with Mothers Against Drunk Driving (MADD) on a public education initiative to build public acceptance of autonomous vehicle technology with the goal of reducing and eventually eliminating impaired driving collisions. (Graphic: Velodyne Lidar)

Velodyne Lidar announced it is partnering with Mothers Against Drunk Driving (MADD) on a public education initiative to build public acceptance of autonomous vehicle technology with the goal of reducing and eventually eliminating impaired driving collisions. (Graphic: Velodyne Lidar)

Para celebrar o terceiro ano de parceria, Natasha Thomas, MNM, diretora executiva da MADD Northern California, será a convidada em um episódio Velodyne Lidar LIVE! em 20 de agosto às 10h. (horário da costa do pacífico dos EUA). Durante o webinar, Natasha Thomas abordará o papel da tecnologia de veículos autônomos em direçãoàmeta de zero mortes causadas pela condução de veículos sob o efeito do álcool.

Desde a sua fundação, a MADD ajudou a reduzir o número de mortes pela condução de veículos sob o efeito do álcool pela metade, atendendo quase um milhão de vítimas desse violento e evitável crime. A condução de veículos sob o efeito do álcool continua levando mais de 10.000 vidas anualmente, sendo responsável por mais mortes nas vias públicas do país que qualquer outra causa. A tecnologia de veículos totalmente autônomos tem o potencial de ajudar a evitar a direção prejudicada e reduzir colisões em vias públicas.

“Há quase 41 anos, a MADD tem trabalhado para mudar comportamentos e atitudes em relaçãoàcondução de veículos sob o efeito do álcool, com um enorme sucesso. Mas aprendemos que a tecnologia é essencial para alcançarmos nosso objetivo de zero mortes causadas por condução de veículos sob o efeito do álcool”, afirmou Alex Otte, presidente da MADD National. “A tecnologia de veículos autônomos carrega a incrível promessa de nos ajudar a eliminar a condução de veículos sob o efeito do álcool. É por isso que estamos tão empolgados com a parceria com a Velodyne”.

“A Velodyne e a MADD compartilham um compromisso de avançar a segurança em nossas vias públicas”, disse Sally Frykman, diretora de marketing da Velodyne Lidar. “Acreditamos que veículos autônomos são uma parte essencial de tornar nossas vias públicas mais seguras, especialmente contra motoristas embriagados. Como uma orgulhosa patrocinadora da MADD, juntas, estamos trabalhando para educar o público sobre os benefícios de segurança de veículos autônomos para que a tecnologia alcance seu total potencial”.

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne Lidar (Nasdaq: VLDR, VLDRW) marcou o início de uma nova era de tecnologia autônoma com a invenção dos sensores lidar com visão circundante em tempo real. A Velodyne, líder global em lidar, é conhecida por seu amplo portfólio de tecnologias lidar inovadoras. As revolucionárias soluções de sensores e softwares da Velodyne proporcionam flexibilidade, qualidade e desempenho para suprir as necessidades dos mais diversos setores, entre eles, veículos autônomos, sistemas avançados de assistência ao condutor (advanced driver assistance systems, ADAS), robótica, veículos aéreos não tripulados (VANT), cidades inteligentes e segurança. Por meio de inovação contínua, a Velodyne se dedica a transformar vidas e comunidades promovendo uma mobilidade mais segura para todos. Para saber mais, acesse www.velodynelidar.com.

Sobre a Mothers Against Drunk Driving

Fundada em 1980 por uma mãe cuja filha foi morta por um motorista embriagado, a Mothers Against Drunk Driving® (MADD) é a maior organização nacional sem fins lucrativos que trabalha para eliminar a condução de veículos sob o efeito do álcool, ajudar a combater a condução de veículos sob o efeito de entorpecentes, apoiar as vítimas desses crimes violentos e prevenir o consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade. A MADD ajudou a salvar mais de 400.000 vidas, reduzir as mortes causadas por motoristas embriagados em mais de 50% e a promover a designação de um motorista sóbrio. A Campaign to Eliminate Drunk Driving® ("Campanha para eliminar a condução de veículos sob o efeito de bebidas alcoólicas") da MADD apela para o apoio das autoridades, bloqueios de ignição para todos os transgressores e tecnologia de veículos avançada. A MADD oferece serviços gratuitos de apoio a aproximadamente um milhão de vítimas e sobreviventes de acidentes causados por motoristas embriagados e sob o efeito de entorpecentes por meio de defensores locais das vítimas e da linha de apoioàvítima 1-877-MADD-HELP, que opera nas 24 horas do dia. Acesse http://www.madd.org ou ligue para 1-877-ASK-MADD.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas”, segundo a definição atribuída pelas disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995. Tais declarações abrangem, entre outras, todas aquelas que não se refiram a fatos históricos e incluem, a título de exemplo, declarações a respeito dos mercados-alvo, novos produtos, esforços de desenvolvimento e concorrência da Velodyne. Quando empregados neste comunicado de imprensa, os termos “estimar”, “projetar”, “esperar”, “antecipar”, “prever”, “planejar”, “pretender”, “acreditar”, “buscar”, “pode”, “vai”, “é capaz”, “deve”, “futuro”, “proposta” e variações desses termos ou expressões similares (ou as versões negativas dos mesmos termos e expressões) buscam identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas não representam garantias de desempenho, condições ou resultados futuros, e envolvem diversos riscos conhecidos e não conhecidos, pressuposições e outros importantes fatores, muitos deles fora do âmbito de controle da Velodyne e que podem fazer com que os resultados efetivos difiram substancialmente dos abordados pelas declarações prospectivas. São importantes fatores que podem afetar os resultados efetivos, entre outros, incertezas relativas a regulamentação governamental eàadoção da tecnologia lidar; o impacto incerto da pandemia de Covid-19 sobre os negócios da Velodyne e de seus clientes; a capacidade da Velodyne de gerenciar o crescimento; a capacidade da Velodyne de executar seu plano de negócios; incertezas relacionadas com a capacidade dos clientes da Velodyne de comercializar seus produtos e a aceitação final desses produtos pelo mercado; a taxa e o grau de aceitação dos produtos da Velodyne pelo mercado; o sucesso de produtos e serviços concorrentes relacionados a tecnologia lidar e outros sensores que já existam ou venham a existir; incertezas relacionadas com litígio atual da Velodyne e potencial litígio que envolva a Velodyne, ou a validade ou a aplicabilidade da propriedade intelectual da Velodyne; e condições econômicas e de mercado gerais que afetem a demanda por produtos e serviços da Velodyne. A Velodyne não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas em função de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo, exceto no limite exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações com investidores da Velodyne

[email protected]

Mídia

Codeword

Liv Allen

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp