Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/01/2016 às 11h09min - Atualizada em 28/01/2016 às 11h09min

Pré-projeto do PDM será encaminhado à Câmara

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

A Prefeitura apresentou à comunidade, em audiência pública, o pré-projeto do Plano Diretor Municipal na noite de quarta (27) no Ginásio Poliesportivo Jayme Navarro de Carvalho, em São Paulo.

O estudo apresentado já foi acompanhado pela Comissão Municipal de Atualização e Adequação do Plano Diretor Municipal, formada por representantes de associações, instituições e do Poder Público.

O documento foi elaborado em 2009 e passou por revisão e adequações, para organizar o espaço territorial diante dos novos empreendimentos que estão sendo esperados para o Município, e  essas alterações foram discutidas com os participantes da audiência.

Houve proposta de alterações, que serão incluídas, se não houver impedimentos legais. Após as inclusões, o documento será encaminhado à Câmara Municipal para apreciação e votação.

O PDM vai estimular a ocupação de áreas pouco habitadas e organizar a cidade em áreas residenciais, comerciais e industriais. É ele que vai delimitar os  espaços e indicar para onde a cidade pode crescer, e de que forma. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp