Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/06/2021 às 13h22min - Atualizada em 22/06/2021 às 14h20min

Empresa especialista na área de impressão implementa nova forma de atender o mercado

Reis Office amplia soluções para as áreas médica e gráfica

DINO

A Reis Office, especialista em soluções para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, amplia a presença em duas frentes de atuação no negócio. A empresa dispõe de novas soluções, equipamentos e equipes de vendas dedicadas para as áreas gráfica e médica.

A proposta é expandir a atuação em dois setores que demandam produtos de impressão com qualidade. Dessa forma, a empresa coloca a expertise e experiência a fim de atender a essas corporações, utilizando sempre equipamentos e suprimentos originais para garantir o melhor desempenho.

No caso das organizações de saúde, por exemplo, a atuação visa oferecer soluções de impressão documental, ou seja, para diversos exames em alta resolução, como ultrassom, ressonância, tomografia, raio-X e imagens de forma geral. São ideais tanto para consultórios mais simples quanto para clínicas e hospitais.

No ramo gráfico, a Reis Office vai inovar e comercializará equipamentos de forma personalizada, auxiliando o cliente a escolher o melhor equipamento para o parque fabril adequando ao projeto e trazendo o melhor custo benefício. O objetivo é entender a necessidade do cliente e apresentar a solução mais eficiente para o mercado gráfico que ele esteja, as soluções disponíveis são plotter, equipamentos de tintas solventes, sublimáticas entre outros modelos.

"Um ponto importante no momento da escolha e aquisição de impressoras, existem elementos que devem ser priorizados, como a qualidade de impressão, a eficiência da máquina e a relação custo-benefício. Tanto gráficas quanto empresas médicas demandam maior qualidade nas impressões, por ser o foco direto do trabalho ou pela necessidade de ter documentos em alta resolução. A Reis office ampliou a presença nessas duas frentes para oferecer todo o conhecimento e experiência no setor, contribuindo com as melhores soluções", afirma Rodrigo Reis da Reis Office.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp