Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/06/2021 às 13h49min - Atualizada em 22/06/2021 às 14h20min

Arena Circus comemora seus 10 anos com apresentações gratuitas e workshops on-line

O grupo Arena Circus comemora seus 10 anos de existência com diversos shows gratuitos (on-line e presencial) para alegrar a todos, com o apoio do Prêmio Lei Aldir Blanc para a cidade de São Paulo

DINO
http://www.arenacircus.com.br

Em comemoração aos 10 anos do grupo Arena Circus, completados em abril de 2021, a trupe circense organizou sete criações artísticas, que foram apresentadas em 14 espetáculos gratuitos e alternados aos finais de semana, com patrocínio do Prêmio Lei Aldir Blanc para a cidade de São Paulo. Ainda, o público foi contemplado com cinco workshops on-line de confecções artísticas circenses para diversão em qualquer lugar.
Os espetáculos foram apresentados aos finais de semana com classificação etária livre e no repertório, o público prestigiou os seguintes shows: Brasilidades no Picadeiro, As Amazonas, Confiance, Fantasy, Magnific, La Gran Arena e Arena Magic Show.

Os projetos foram colocados em prática por meio do apoio do Prêmio Lei Aldir Blanc para a cidade de São Paulo, que beneficia o investimento em técnicas para os artistas, reforma de equipamentos, aprimoramento dos números, reciclagem dos espetáculos, programação de temporadas de trabalhos e, principalmente, para motivar e agregar valores morais e culturais para toda a equipe Arena Circus.

"As apresentações são importantes e necessárias em tempos de pandemia, quando muitas pessoas desencadearam quadros de ansiedade, depressão e síndromes emocionais. As crianças estão privadas de seu lazer, assim como os adultos tiveram de agregar mais responsabilidades no seu dia a dia e, com tudo isso, deixaram de sorrir. O circo tem a proposta de levar diversão e despertar alegria para todos! Poder apresentar a nossa arte é gratificante e nos devolve o sentido de ser circense! Os espetáculos estão incríveis e cheios de alegria!", comentou Viviane Rabelo, diretora do Arena Circus.


O grupo Arena Circus nasceu no território do Parque Peruche, Casa Verde Alta, São Paulo, inicialmente com a realização de shows na praça Sobi Kayo e, também, nos espaços das escolas de samba do bairro. Em 2010 realizou um projeto social para crianças da ONG Memo Memo com oficinas de circo, praticadas em contraturno do horário escolar. Desta forma, o Arena Circus surgiu para fomentar a cultura e alegria das crianças do bairro.

Os shows, gratuitos, tiveram a participação de artistas circenses e foram adaptados para garantir momentos alegres e seguiram todos os protocolos de segurança com redução de número de pessoas na equipe e distanciamento adequado. Para rever os espetáculos, basta acessar o Instagram oficial do Arena Circus: @arena.circus (https://www.instagram.com/arena.circus) ou pelo canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC9YI2qq7dB7YehdwPdBwrWA
Repertório: Brasilidades no Picadeiro, As Amazonas, Confiance, Fantasy, Magnific, La Gran Arena e Arena Magic Show. Elenco: acrobatas, equilibristas, trapezistas, palhaço, apresentador, corpo de baile e muito mais.

Onde fica: Arena Circus - Rua Antônio Cavazzan, 1185 - Casa Verde - SP
www.arenacircus.com.br / Instagram (@arena.circus) e Facebook (@arenacircusoficial)
Assessoria de imprensa: JCG Comunicação e MKT - Jornalista Carina Gonçalves (MTB: 48326) / 11-98092-6021 - [email protected]



Website: http://www.arenacircus.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp