Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/06/2021 às 09h25min - Atualizada em 22/06/2021 às 09h25min

Covid-19: Município capixaba anuncia abertura de agendamento para público de 35 a 39 anos sem comorbidades

Nesta quarta-feira (23), serão abertos agendamentos para quem tem 40 anos ou mais

Folha Vitória

O município da Serra é o primeiro da Grande Vitória a anunciar agendamento para a vacinação contra a covid-19 destinado ao público de 35 a 39 anos sem comorbidades. Segundo comunicado publicado nas redes sociais da prefeitura, o agendamento será aberto no domingo (27), a partir das 14 horas.

40 anos ou mais

Nesta quarta-feira (23), às 18 horas, a Prefeitura da Serra vai abrir agendamento para a população com idade acima de 40 anos, sem comorbidades, a partir da pelo http://gti.serra.es.gov.br/saude/. O município ainda ampliou o horário de funcionamento de sete unidades de saúde, entre regionais e básicas, além da volta do drive thru.

As equipes de saúde das Unidades Regionais de Novo Horizonte, Serra Sede, Jacaraípe e Feu Rosa e das Unidades Básicas de Saúde de José de Anchieta e Nova Carapina I já estão atendendo à população, de segunda a sexta, até às 19 horas.

No caso da Unidade Básica de Saúde de São Marcos, as equipes de vacinação estão preparadas para receber o público-alvo da imunização contra o novo coronavírus até as 21 horas, também de segunda a sexta. A aplicação das doses agendadas na quarta acontecerão na sexta (25), sábado (26) e segunda (28).

O drive thru, aquele sistema em que a pessoa não precisa sair do carro para ser vacinada, volta partir do próximo sábado (26) e terça (29), das 8h30 às 20h, no estacionamento do Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. Atenção: também é necessário fazer o agendamento pelo site.

Segunda dose

Para quem ainda não completou o esquema vacinal e está no prazo para tomar a segunda dose da vacina há cerca de 850 doses disponíveis. Confira o cartão de vacina e agilize o agendamento para a unidade mais próxima.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp