26/01/2016 às 11h22min - Atualizada em 26/01/2016 às 11h22min

Em Cachoeiro, córrego transborda e causa alagamento em diversos bairros

No BNH, uma concessionária de veículos ficou totalmente alagada, registrando perdas materiais. Veículos que transitavam pela Avenida Jones dos Santos Neves ficaram ilhados

Folha Vitória

 

As chuvas fortes da tarde desta segunda-feira (25) em Cachoeiro de Itapemirim causaram transtornos a vários comerciantes e moradores dos bairros BNH, Aeroporto e arredores.

A chuva começou por volta das 16h30 e, em poucos minutos, o córrego que corta o bairro Coramara transbordou, alagando residências e a principal avenida do bairro, a Mauro Miranda Madureira, que ficou intransitável até o início da noite.

No bairro BNH, uma concessionária de veículos ficou totalmente alagada, registrando perdas materiais. Algumas residências também sofreram com alagamento, e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado. Veículos que transitavam pela Avenida Jones dos Santos Neves ficaram ilhados.

O coordenador da Defesa Civil Municipal, Antônio Rizzo, informa que a previsão para esta terça-feira (26) é de sol pela manhã, com muitas nuvens, e pancadas de chuva à tarde e à noite.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp