Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/06/2021 às 16h52min - Atualizada em 21/06/2021 às 17h20min

Ilhas brasileiras são opção de viagem para os turistas

O Brasil possui diversas opções de ilhas para aqueles que planejam viajar após a pandemia.

DINO
https://www.clubecandeias.com/

Na América do Sul, o Brasil é um dos países mais privilegiados quando o assunto são ilhas paradisíacas. Para pessoas que gostam de manter um contato mais próximo com a natureza, ou apenas aproveitar o sol que brilha - quase que o ano inteiro - em todas as regiões, não faltam destinos.

As ilhas, encontradas nas mais diversas regiões do país, conseguem atender a todos os perfis de viajantes e turistas - desde quem gosta de aventura a pessoas que apenas querem um pouco de tranquilidade. Abaixo, algumas sugestões de ilhas brasileiras para programar uma viagem:

1. Fernando de Noronha - Pernambuco

Impossível falar sobre ilhas brasileiras sem citar uma das mais famosas. Fernando de Noronha é o lugar perfeito para quem gosta de atividades aquáticas. Por ser um local protegido, a natureza mantém paisagens incríveis e espécies que vivem de forma livre.

2. Morro de São Paulo - Bahia

O Morro de São Paulo fica a pouco mais de duas horas de barco de Salvador. Apesar de tudo parecer simples, o lugar oferece aos visitantes uma excelente infraestrutura. Vida noturna badalada, restaurantes e bons hotéis, não faltam. Aliás, carros são proibidos por lá, por isso, os passeios são feitos de barco ou por caminhadas.

3. Abrolhos - Bahia

Abrolhos, na verdade, possui cinco ilhas e, nem todas estão abertas para visitação. Em algumas, o desembarque é restrito. Todavia, existem passeios guiados, a exemplo do oferecido na Ilha de Siriba. Mais uma região protegida por órgãos de controle ambiental e que, por isso, se mantém muito preservada.

4. Ilha Grande - Rio de Janeiro

Considerada uma das ilhas mais lindas situadas na costa do Rio de Janeiro, Ilha Grande é um local paradisíaco com mares extremamente azuis, pontos de vista deslumbrantes, cachoeiras e caminhadas pela floresta.

5. Ilha do Marajó - Pará

Com o título de maior ilha fluvial do mundo, a Ilha do Marajó não é muito populosa. Lá, é possível conhecer um pouco sobre como vivem as pessoas na região, fazer passeios em búfalos, e, claro, ter um contato próximo com a natureza, especialmente com as diversas espécies de aves.

6. Ilha de Boipeba - Bahia

Para quem gosta de mergulhar, a Ilha de Boipeba é uma excelente opção. No entanto, ela oferece muito mais aos turistas como, por exemplo, passeios por pontos históricos e culturais, que permitem ao visitante conhecer não somente um pouco mais sobre a região, mas sobre o Brasil.

7. Ilha do Cardoso - São Paulo

A Ilha do Cardoso foi transformada em parque estadual no ano de 1962. Situada no extremo sul do estado, é apontada por muitos turistas como uma das mais belas ilhas montanhosas do Brasil. Entre os principais atrativos estão as piscinas naturais, cachoeiras exuberantes, além de uma flora e fauna riquíssimas.

Quem se torna um associado do Clube Candeias tem acesso a uma estrutura e suporte nas viagens para os principais destinos no Brasil e no mundo. Além de usufruir das unidades próprias, o associado tem acesso a benefícios como descontos e programa de recompensas por meio da rede integrada.

Mais informações em https://www.clubecandeias.com/



Website: https://www.clubecandeias.com/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp