Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/01/2016 às 18h00min - Atualizada em 25/01/2016 às 18h00min

Prefeitura realiza audiência pública para discussão do PDM

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

A Prefeitura  de Presidente Kennedy realiza, no dia 27 de janeiro às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo de São Paulo, audiência pública  para construção do Plano Diretor Municipal - PDM, instrumento de planejamento e organização do espaço territorial.

Já foi feito um estudo técnico, que será apresentado na audiência,  mas é preciso o olhar e participação da população, para que ela observe se há prioridades não contempladas no documento apresentado.

O estudo já foi acompanhado pela Comissão Municipal de Atualização e Adequação do Plano Diretor Municipal, formada por representantes de associações, instituições e do Poder Público.

A Prefeita Amanda Quinta Rangel enfatiza que é muito importante a participação dos moradores para que todos entendam a importância do PDM, que será encaminhado para apreciação e votação da Câmara Municipal após ser avaliado pela população.

“O PDM vai estimular a ocupação de áreas pouco habitadas e organizar a cidade em áreas residenciais, comerciais e industriais. É ele que vai delimitar os  espaços e indicar para onde a cidade pode crescer, e de que forma. Áreas reservadas e preestabelecidas por atividade evitam conflitos no futuro”.

Acima de tudo, destaca Amanda Quinta, o PDM vai planejar a mobilidade e acessibilidade urbana, para garantia do desenvolvimento sustentável, num momento em que grandes empreendimentos deverão ser implantados em Presidente Kennedy.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp