Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/01/2016 às 19h24min - Atualizada em 22/01/2016 às 19h24min

Acidente automobilístico em Linhares mata ex-vereador de Presidente Kennedy

Maxwell Oliveira Barbosa Figueiredo foi vereador entre os anos de 1977 e 1982

Por André Jordão - Com informações Site de Linhares
(Foto: Site de Linhares)
O ex-vereador de Presidente Kennedy, Maxwell Oliveira Barbosa Figueiredo, de 66 anos, morreu na noite desta quinta-feira (21) após ficar internado por algumas horas na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Rio Doce. 
 

Ele foi vítima de um grave acidente registrado na manhã de ontem na rodovia que liga Linhares ao Pontal do Ipiranga. Ele estava na companhia de um eletricista de pré-nome Odair que nada sofreu. Os dois retornavam do balneário onde realizaram reparos na casa de praia de amigos. Maxwell era viúvo e deixa uma filha.
 
De acordo com informações de testemunhas, ele teria perdido o controle do Aircross Citroen e batido num poste às margens da rodovia após passar por um quebra-molas. Com o impacto o veículo teve um princípio de incêndio, mas, logo foi controlado. A vítima foi socorrida pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e levado inicialmente para o Hospital Geral de Linhares e posteriormente transferido para o Hospital Rio Doce. Maxwell sofreu fraturas múltiplas, principalmente nas costelas e bacia.
 
A EDP Escelsa esteve no local do acidente para reparos na rede elétrica.
 
Na manhã de hoje os familiares tentavam liberar o corpo de Maxwell no Serviço Médico Legal de Linhares, mas, reclamavam da demora. De acordo com eles, que não quiseram se identificar, o perito ainda chegaria de Vitória para os procedimentos de praxe o que vai impediu que Maxwell fosse velado em Linhares.
 
O corpo de Maxwell está sendo velado na Câmara Municipal de Presidente Kennedy, onde foi vereador entre os anos de 1977 e 1982. O sepultamento está marcado para às 08h00 deste sábado no cemitério municipal.
 
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp