Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/06/2021 às 13h39min - Atualizada em 17/06/2021 às 15h20min

SBPC/ML promove o 2º Congresso Virtual da SBPC/ML no mês de setembro

O 2º Congresso Virtual da SBPC/ML ocorrerá de 7 e 11 de setembro.

DINO
http://www.sbpc.org.br

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML) informa que o 2º Congresso Virtual da SBPC/ML acontecerá entre os dias 7 e 11 de setembro. Totalmente virtual, a primeira edição foi um sucesso: mais de três mil inscritos no evento incluindo participantes do Brasil, Alemanha, Angola, Bolívia, Chile, China, Colômbia, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, México, Moçambique, Peru, Portugal e Uruguai.

Devido à manutenção do cenário desafiador da pandemia, o 54º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial será realizado de 3 a 7 de outubro de 2022, no Centro de Convenções Centro Sul, em Florianópolis (SC). O 55° retornará a São Paulo em 2023.

A entidade não deixará de empreender todos os esforços para superar o sucesso do primeiro Congresso Virtual. Haverá uma plataforma ainda mais interativa, uma grade científica diferenciada e palestrantes renomados. Muitos palestrantes já estão confirmados, incluindo os internacionais.

Serão mantidos diversos cursos pré-congressos, o encontro com especialistas, apresentação de posters e até concurso de fotografias.

SBPC/ML

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) é uma Sociedade de Especialidade Médica, fundada em 1944 e que atua na área de laboratórios clínicos. Com sede na cidade do Rio de Janeiro, tem como finalidade reunir médicos com Título de Especialista em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial e profissionais de outras especialidades como farmacêutico-bioquímicos, biomédicos, biólogos e outros profissionais de laboratórios clínicos, além de empresas do setor.

Atendimento à imprensa

Advice Comunicação Corporativa
Meriely Dantas| [email protected] | (11) 5102-5253
Christiane Mariotto | [email protected] | (11) 5102-5256
Fernanda Dabori | [email protected]| (11) 5102-5255



Website: http://www.sbpc.org.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp