Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/06/2021 às 11h35min - Atualizada em 17/06/2021 às 12h20min

OS LATIN GRAMMYs® VOLTA A LAS VEGAS

A 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY® será transmitida a partir da MGM Grand Garden Arena, na quinta-feira, 18 de novembro, pela Univision Os indicados serão anunciados na terça-feira, 28 de setembro

DINO

A Academia Latina da Gravação™ anunciou hoje que A Noite Mais Importante da Música Latina™, a 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, retornaàMGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, na quinta-feira, 18 de novembro de 2021. A transmissão, de três horas, será feita ao vivo pela Univision, começando às 20h (hora da costa leste dos EUA), precedida por um pré-show de uma hora, que começará às 19h (hora da costa leste dos EUA).

"O ano passado foi repleto de incógnitas, desafios e novas oportunidades, tanto para a Academia Latina quanto para o mundo", disse Gabriel Abaroa Jr., Presidente/CEO da Academia Latina da Gravação. "Estamos ansiosos para receber nossa resiliente comunidade de volta a Las Vegas, pelo 13º ano, para celebrar nossa cultura, etnia e diversidade, e honrar a excelência na música; a força que continua a nos unir."

O Latin GRAMMY é um proeminente distinção internacional que celebra a excelência na música latina e o único prêmio de música latina outorgado entre os profissionais da música. Os indicados para a 22.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY serão anunciados na terça-feira, 28 de setembro de 2021.

"Estamos entusiasmados em trazer de volta a 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY para Las Vegas para honrar a excelência musical", disse Jessica Rodriguez, diretora executiva de marketing e presidente de entretenimento da Univision. "A música é uma força poderosa em nossa comunidade. Ela nos une como cultura, nos inspira e nos move, e o show desse ano celebrará nosso amor compartilhado pela música com as estrelas mais brilhantes, com performances inesquecíveis e momentos especiais que vão entreter nosso público."

A Academia Latina da Gravação e a Univision Communications Inc. continuarão a tomar todas as precauções possíveis para garantir a segurança e o bem-estar de todos os presentes ao evento.

Chris Baldizan, vice-presidente executivo de Entretenimento da MGM Resorts, disse: "A MGM Resorts tem uma parceria de longa data e bem-sucedida com A Academia Latina da Gravação. Como líder em entretenimento, estamos ansiosos para apresentar mais uma vez o Latin GRAMMY na MGM Grand Arena, proporcionando aos fãs de música em todo o mundo a oportunidade de celebrar a maior noite da música latina na capital mundial do entretenimento."

A celebração de gala Personalidade do Ano 2021, em homenagem a Rubén Blades, acontecerá na quarta-feira, 17 de novembro de 2021, na Michelob ULTRA Arena en Mandalay Bay Resort e Casino. Para obter informações sobre a compra de ingressos para a 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY e a festa de gala Personalidade do Ano 2021, entre em contato com a bilheteria de A Academia Latina da Gravação, pelo telefone 310.314.8281 ou envie um e-mail para [email protected]. Detalhes adicionais sobre eventos paralelosàSemana da Entrega Anual do Latin GRAMMY serão anunciados posteriormente.

Para mais informações e as últimas notícias, visite o site oficial de A Academia Latina da Gravação: LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs), e use #LatinGRAMMY em todas as plataformas de mídias sociais.

Visite corporate.univision.com para mais informação sobre a Univision e siga @UnivisionPRTeam no Twitter e Instagram.

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO:

A Academia Latina da Gravação™ é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a promover, celebrar, homenagear e engrandecer a música latina e seus criadores. Entidade referência internacional da música latina, a organização é composta por profissionais da música e produz a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, A Noite Mais Importante da Música Latina™, para honrar a excelência nas artes e ciências da gravação, além de oferecer programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical por meio da sua Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações, favor visitar LatinGRAMMY.com.

SOBRE A UNIVISION COMMUNICATIONS INC.:

Como a principal empresa de mídia hispânica nos EUA, a Univision Communications Inc. diverte, informa e empodera os latinos dos EUA com notícias, esportes e conteúdo de entretenimento, tanto na TV aberta como na TV a cabo, e em plataformas de áudio e digitais. O portfólio de mídia da empresa de maior audiência inclui as redes Univision e UniMás, bem como as TVs a cabo Galavisión e TUDN, o canal de esportes nº 1 em língua espanhola no país. Localmente, a Univision possui ou opera 65 estações de televisão nos principais mercados hispânicos dos EUA e Porto Rico. Além disso, Uforia, a Casa da Música Latina, abrange 58 estações de rádio próprias ou afiliadas, uma série de eventos ao vivo e uma robusta presença de áudio digital. Os principais ativos digitais da empresa incluem Univision.com, o serviço de streaming Univision Now, a maior rede de influenciadores hispânicos, além de vários aplicativos de primeira linha. Para mais informações, visite corporate.univision.com.

SOBRE A MGM GRAND GARDEN ARENA:

A MGM Grand Garden Arena é o lar de shows, lutas de boxe, torneios esportivos e eventos especiais. A arena oferece assentos confortáveis para até 16.800 pessoas, com ampla visão e acústica excelente, além de iluminação e som de última geração. Entre os eventos importantes ali realizados até hoje se encontram: a disputa pelo título mundial de boxe entre Evander Holyfield e Mike Tyson, bem como Floyd Mayweather vs. Canelo Alvarez, e também Floyd Mayweather vs. Manny Pacquiao; e shows dos Rolling Stones, Madonna, Elton John, Bruce Springsteen, Paul McCartney, Bette Midler, George Strait, Justin Timberlake, Beyoncé, U2, Lady Gaga, Bruno Mars, Coldplay, Alicia Keys, Jimmy Buffett e o Concerto do Milênio de Barbra Streisand. A MGM Grand Garden Arena também já foi palco de eventos anuais, incluindo o Prêmio da Academia de Música Country, o Prêmio Billboard de Música, a Entrega Anual do Latin GRAMMY, o Festival Musical iHeartRadio, o Campeonato Masculino de Basquete Pac-12 e os jogos de pré-temporada da NHL Frozen Fury, organizados pelo Los Angeles Kings.


Contato:

CONTATOS PARA MEIOS DE COMUNICAÇÃO:

The Exclusive Agency, em nome de A Academia Latina da Gravação

Elina Adut

[email protected]

Porter Novelli, em nome de A Academia Latina da Gravação

Leopoldo Coronado Domenge

[email protected]

A Academia Latina da Gravação

Iveliesse Malavé

[email protected]

Univision

Jenisei Couso

[email protected]

MGM Grand

Scott Ghertner / Katharine Sherrer

[email protected] / [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp