Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/06/2021 às 08h27min - Atualizada em 16/06/2021 às 08h27min

Homem que matou esposa e três filhos no ES estava deprimido por causa de separação

Polícia ouviu irmão de Flávio Sandro após crime brutal em São Domingos do Norte; celulares do casal, marreta e faca usados no crime vão passar por perícia

Da Redação

A Polícia Civil recolheu as armas utilizadas no assassinato de uma mulher e seus três filhos, ocorrido na madrugada deste terça-feira (15), em São Domingos do Norte, região noroeste do Espírito Santo. Foram encontradas uma faca e uma marreta de três quilos na casa onde aconteceu os quatro homicídios. 

O crime foi cometido pelo próprio marido da vítima, Flávio Sandro Olmo, de 42 anos. Após matar a esposa, Eusivânia Marcelino de Souza, 40 anos, e os filhos Laysla de Souza Olmo, 18 anos, Ítalo de Souza Olmo, 8, e Anelise de Souza Olmo, 4, ele cometeu suicídio.

O tenente Gabrine, agente da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, disse que o autor do homicídio passava por quadro de depressão. 

"Não sabemos a motivação, mas o irmão dele nos disse que ele estava deprimido e que o casal passava por um processo de separação. Pode ser isso que motivou o crime", apontou.

De acordo com o delegado Rafael Caliman, titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, São Domingos do Norte e Vila Valério, será feito uma varredura nos celulares de Flávio e de Eusivânia. 

"Recolhemos celulares do suspeito e da esposa. A ´Polícia Civil irá investigar as causas desse fato", informou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp