Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/06/2021 às 10h35min - Atualizada em 15/06/2021 às 12h20min

Lineage Logistics anuncia aquisição da divisão de armazenamento refrigerado do Claus Sørensen Group

~ A Claus Sørensen Cold Storage é uma empresa líder em armazenamento refrigerado na Dinamarca ~~ Aquisição adiciona rede de depósito e equipe capacitada que fortalecerá a oferta de cadeia de suprimentos ponta a ponta da Lineage para seus clientes na região nórdica ~

DINO

A Lineage Logistics, LLC (“Lineage” ou a “Empresa”), uma provedora global de soluções de logística e REIT industriais com controle de temperatura, anunciou hoje sua intenção de adquirir a divisão de armazenamento refrigerado do Claus Sørensen Group, um renomado operador de armazenamento refrigerado na Dinamarca.

Fundada em 1926, a Claus Sørensen está sediada em Esbjerg, Dinamarca e opera nove instalações frigoríficas que estão estrategicamente localizadas em relação aos principais portos de pesca e instalações de produção de alimentos. A capacidade total da rede de instalações de Claus Sørensen excede 800.000 metros cúbicos, com uma capacidade de congelamento de aproximadamente 1.800 toneladas por dia.

“Na Lineage, buscamos ativamente oportunidades para fortalecer nossa rede de instalações líderes e entregar valor estratégico aos nossos clientes, conectando mais pontos em suas cadeias de suprimentos”, disse Greg Lehmkuhl, presidente e diretor executivo da Lineage. “Nossa aquisição de Claus Sørensen ampliará nosso alcance na região nórdica e adicionará uma equipe altamente capacitadaànossa organização europeia”.

“A dedicação da Lineageàinovação e ao serviço alinha-se perfeitamente com nosso compromisso de longa data em ser o parceiro preferencial de nossos clientes”, disse Jesper Toft Mathiasen, da Claus Sørensen. “Estamos entusiasmados por ingressar em uma empresa que compartilha nossos mesmos valores e unir forças com a equipe da Lineage na região para inovar para nossos clientes e ajudá-los a expandir seus negócios”.

“Como muitas empresas que se juntaramàLineage, a Claus Sørensen é uma empresa familiar com um longo legado e uma forte cultura empresarial”, disse Mike McClendon, presidente de operações internacionais e vice-presidente executivo de otimização de rede da Lineage. “Estamos muito entusiasmados com a parceria com Jesper e a equipe de armazenamento refrigerado da Claus Sørensen e estou confiante na capacidade de nossas equipes combinadas de ter sucesso em nome de nossos clientes”.

A aquisição vem na sequência do acordo recentemente anunciado da Lineage para adquirir o Kloosterboer Group e contribui para a expansão estratégica da rede de instalações da Lineage em toda a Europa. A pegada global da Lineage atualmente abrange mais de 2,1 bilhões de pés cúbicos de capacidade com temperatura controlada em 15 países na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América do Sul.

A Deloitte Corporate Finance está atuando como consultora financeira e a Gorrissen Federspiel está atuando como consultora jurídica do Claus Sørensen Group. O Rabobank está atuando como conselheiro financeiro para a Lineage e o Bech Bruun como seu conselheiro legal.

Sobre a Lineage Logistics

A Lineage Logistics é uma das principais provedoras de soluções de logística e REIT industriais com controle de temperatura do mundo. Possui uma rede global de mais de 350 instalações estrategicamente localizadas, totalizando mais de 2 bilhões de pés cúbicos de capacidade que abrange 15 países na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América do Sul. A experiência da Lineage, líder do setor em soluções logísticas de ponta a ponta, sua rede imobiliária sem paralelos, e o desenvolvimento e implantação de tecnologias inovadoras ajuda a aumentar a eficiência da distribuição, avançar a sustentabilidade, minimizar o desperdício na cadeia de suprimentos, e, o mais importante, como uma parceira visionária da Feeding America, ajuda a alimentar o mundo. Em reconhecimento às grandes inovações e iniciativas de sustentabilidade da empresa, a Lineage marcou presença na lista CNBC Disruptor 50 de 2021, ocupando a 17.ª posição, foi escolhida a principal empresa de Ciência de Dados, e a 23.ª na classificação geral, na lista anual das Empresas Mais Inovadoras do Mundo de 2019 da Fast Company, além de ser incluída na lista da Fortune das empresas que estão mudando o mundo em 2020. (www.lineagelogistics.com)

Sobre a Claus Sørensen

A Claus Sørensen foi fundada em 1926 e opera instalações de armazenamento refrigerado e congelador, todas estrategicamente localizadas em relaçãoàprodução de produtos alimentícios e aos principais portos de pesca da Dinamarca. Focada fortemente no cliente, a Claus Sørensen pretende ser a parceira preferida da indústria de alimentos, exigindo instalações avançadas, experiência em logística e os melhores sistemas de TI no setor. Como um elo na cadeia de abastecimento de alimentos e bebidas, a Claus Sørensen trabalha para otimizar processos em nome do cliente, alcançar a máxima eficiência energética e proteger o meio ambiente. Sediada em Esbjerg, a Claus Sørensen é uma empresa fundada e bem consolidada, com 220 funcionários fortemente orientados por nossos valores: qualidade, eficiência, credibilidade, responsabilidade e desenvolvimento. (https://www.csgruppen.dk/)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Lineage Logistics

Megan Hendricksen

949.247.5172

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp