Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/01/2016 às 10h55min - Atualizada em 15/01/2016 às 10h55min

III Caminhada Ecológica de Presidente Kennedy

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

A Prefeitura de Presidente Kennedy, através da Secretaria de Meio Ambiente, e em parceria com a Rede Gazeta, realiza Caminhada Ecológica no dia 16 de janeiro às 17h30. A saída será da Praia de Marobá.

O destino é a Praia das Neves, onde os caminhantes serão recebidos com uma mesa de frutas e sucos. O evento será encerrado com um lual com a Banda Auge a partir das 19h30.

Os 100 primeiros caminhantes que chegarem à Marobá receberão uma camisa. Antes da partida, será feito o alongamento para que os participantes enfrentem o trajeto de 11 kg sem risco de lesões.

Para garantir a tranquilidade e segurança, batedores e viaturas da Guarda Municipal, bem como uma ambulância, darão suporte durante todo o percurso. Haverá carro de apoio para os que porventura não consigam cumprir o percurso.

Transporte para Marobá

Um ônibus sairá da Rodoviária da Sede às 16 horas com destino a Neves e Marobá, para transportar os caminhantes ao ponto de partida.

Panfletagem e inscrições

A partir de quinta-feira (14) será realizada panfletagem nas Praias de Marobá e Neves convidando para a caminhada ecológica.

Os frequentadores dessas praias que porventura desejarem poderão fazer a inscrição com os técnicos da Secretaria de Meio Ambiente, que poderá  ser realizada também no sábado, no local da partida.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp