Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/01/2016 às 12h11min - Atualizada em 14/01/2016 às 12h11min

Marido esquarteja mulher após descobrir que ela usava Facebook

De acordo com a família da vítima, o homem era muito ciumento e não permitia que a mulher usasse redes sociais. O corpo de Flávia Maria, de 33 anos, foi encontrado em uma casa em construção

Folha Vitória

Uma mulher foi assassinada e esquartejada após seu marido descobrir que ela havia feito uma página Facebook. O caso foi registrado em Olinda, no Pernambuco.

De acordo com a família da vítima, o homem era muito ciumento e não permitia que a mulher usasse redes sociais. O corpo de Flávia Maria do Nascimento, de 33 anos, foi encontrado em uma casa em construção nos fundos da residência onde ela morava com a família. Segundo vizinhos, a mulher era uma pessoa tranquila e não se envolvia em confusão no bairro. O beco onde o crime aconteceu foi fechado.

De acordo com a polícia, quando as equipes chegaram ao endereço encontram os sacos fechados e muito sangue no local. O crime teria sido praticado pelo companheiro dela, Flávio Machado de Lima, que etá foragido.

O  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não explicou a motivação do crime. Porém, para a família, não há dúvidas de que o assassinato foi motivado por ciúmes, informou a irmã da vítima. "Ela não podia ter face [Facebook] que ele rastreava, Whatsapp, que ele rastreava também. Tudo que ela falava ele sabia."

Os vizinhos disseram que o homem se irritou ao descobrir que a vítima tinha feito uma página no Facebook. O carro de mão seria usado pelo suspeito para carregar o corpo. Porém, o suspeito fugiu com a filha. A polícia não tem pistas do paradeiro dele.

A polícia investiga as causas da morte. Segundo o delegado Alfredo Jorge, a vítima pode ter sido morta esfaqueada ou asfixiada. "Eu não acredito que ela tenha sido morta esquartejada. Ele deve ter feito isso [esquartejamento] com o fim de esconder o corpo."

O casal estava junto havia seis anos. Lima ajudava a criar o filho de Flávia, que tem sete anos e sofre de paralisia cerebral. A criança não teria presenciado o crime. A faca do tipo serra e uma foice foram apreendidas pela perícia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp